3 Webséries que você precisa dar uma chance - BEDA #04

17:40

Já não basta a criatura aqui ser viciada em séries, ela tem que se viciar em webséries também, né? Quando não estou assistindo séries eu procuro no youtube algo interessante pra assistir e hoje eu vim trazer pra vocês um pouco das coisas que eu assisto. Vamô lá?
 
Kim Massacre:
Tudo começa quando a Kim não é convidada para um encontro com os amigos e ela de certa maneira "surta" chega querendo matar todo mundo - Quem nunca né? Quando vejo fotos no facebook ou insta dos meus amigos saindo juntos, a vontade dar é bater na cara de todos hahaha - Voltando a série, infelizmente o que eles não sabem é que a Kim faz parte de uma experiência. 
A série mistura um pouco de terror e comédia  e a ideia veio do Reinaldo Montalvão (eita nome difícil), Viner e youtube e conta com a participação de vários outros youtubers dentre eles a Cacau Lemos, Fernando Escarião, Ana Carolina Said e Marina Massaneiro. Os episódios á estão todos no ar e você pode assistir clicando aqui.
 
Romeu e Romeu
Uma adaptação ao famoso romance de Willian Shakespeare Romeu e Julieta, a história gira em torno de Rômulo Campelo e Ramon Monteiro onde eles se apaixonam e vivem um romance proibido já que suas famílias se odeiam tanto. Eles conseguiram trazer a história pra realidade de hoje e as coisas que os LGBTs passaram e ainda passam até hoje. Paara assistir aos episódios é só clicar aqui.

Septo:
Jéssica Borges é uma triatleta potiguar que tem a vida controlada pelo pai até conhecer Lua que é totalmente independente. A série se passa aqui mesmo em Natal e conta com cinco episódios que você pode assistir no canal Brasileiríssimos, e já recebemos a mensagem que terá uma segunda temporada.
 "Nesse mundo, quando morremos, só levamos os dedos, as mãos, o peito aberto; os anéis, as medalhas e os troféus sempre ficam."


 
 
 
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje que foi bem rapidinho e não esquece de conferir os outros posts hein?
 
 

Vá embora não, tome mais uma dose

8 comentários

  1. Eu não conhecia nenhuma das três, mas achei interessante a primeira e Romeu e Romeu. O que eles estão fazendo de releitura de clássicos é imenso, né? Fico pensando em toda produção girando em torno de uma história que a gente já conhece de cabeça, mas indo por outro caminho. Deve ser muito louco participar de algo assim ♥ Acho que vou dar uma chance e ver se me animo com as webséries, porque sempre acabo adiando rs.

    ResponderExcluir
  2. Que amorrr ❤ Como não conhecia? Muito obrigada pelas indicações, parecem ser maravilhosas! E eu que sou a louca das séries e web séries então? Vou pirar! De todas a que Mais me interessei foi a Septo ❤

    ResponderExcluir
  3. Kim Massacre ❤ é o melhor, ja tive oportunidade de conhecer o Reinaldo quando ele veio junto com um amigo na minha cidade, a 6 anos atrás. Eu adoro essa serie e a kim é minha amadinha kkk desde o vine. Amei as outras dicas.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho que admitir que eu odeio séries -sério- eu não assisto séries e nem tenho vontade de assistir (EU SEI EU PAREÇO UM EXTRATERRESTRE NESSE MUNDO DE SÉRIES) </3
    E para não dizer que nunca assisti eu ainda consegui chegar à terceira temporada de
    Once Upon a Time (em um período de 7 meses kkk).

    Mas eu fiquei super curiosa sobre Romeu & Romeu. Vou tentar assistir e tudo e depois volto aqui para dizer o que achei. ♥

    ResponderExcluir
  5. Tu acredita que eu nem sabia que existia essas coisas no youtube? To tão acostumada com o conteúdo blogueiristico que nem pesquiso por coisas diferentes. Agora quero fazer buscas sobre isso kkk
    Gostei da primeira indicação, apesar de saber que não tenho coragem de ver haha

    ResponderExcluir
  6. Eu sou do tipo de pessoa que não aguenta ver uma série interessante que ja quero assistir e quando vejo acumulei tudo. De todas elas eu só conhecia Septo, mas só de nome mesmo. Adorei todas elas e já vou comecar a assistir assim que terminar minhas séries! Vou começar por Romeu & Romeu, que me deixou super curiosa.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Confesso nunca ter visto nenhuma mas vou dá uma chance sim hahah

    ResponderExcluir
  8. Menina, acredita que nunca vi uma websérie ? eu amo séries, mas webséries mesmo nunca me dei a oportunidade de assistir. Não faço nem ideia de como seja essa proposta, mas essa Kim Massacre me deixou na vontade de ver :) obrigada pelas sugestões. Beijão !

    ResponderExcluir