Você pra mim é só mais um spam

17:30

Lembro do nosso ultimo encontro e como eu ainda estava apaixonada por você costumava pensar que fosse o cara que, como as pessoas gostam de falar: iria me levar ao céus, mas eu estava errada mais uma vez, você não se importou em me deixar sozinha remando contra a maré.
 
Lembro da maneira como você terminou comigo, não teve nem coragem pra olhar em meus olhos e falar todas as merdas que escrevestes, só esperou eu chegar em casa e despejar tudo no bate-papo do facebook. Lembro também de correr pro banheiro e chorar como uma criança quando não ganha o que deseja ou quando cai da bicicleta, mas dessa vez minha mãe não estava lá pra passar mertiolate no meu coração machucado, mas qual remédio tomar?
 
foto: vomite.me
 
Demorei pra perceber que existia dois remédios que deveria tomar: tempo e amor próprio, então, por favor se eu passar pela mesma rua que você finja que não me conhece que eu farei o mesmo. Deletei você da minha vida e mídias sociais faz tempo, hoje você não passa de mais um spam que eu recebo e mando direto pra lixeira. Adeus, até nunca mais.
 
Foto: vomite.me



Vá embora não, tome mais uma dose

30 comentários

  1. que texto profundo. Passei por uma situação difícil com um cara há uns meses atrás e esse texto me fez lembrar dele, na verdade, quase todos ainda me faz, mas eu fiz igual o texto, exclui ele das minhas redes sociais e quando o vejo finjo que não vi ninguém e sempre espero que ele faça o mesmo.
    A dor ela sempre vai embora, ainda mais se o tempo passar e o amor próprio persistir, mas é sempre difícil um adeus tão trágico depois de uma longa historia. Mas cabeça erguida, a vida segue.

    Parabéns pelo texto.

    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa a fazer quando termina um relacionamento assim, excluir a pessoa de tudo em dia vida. A dor vai embora mais rápido,claro que d vez em quando a gente vai lembrar, mas é normal vai ficar só na memória msm e ainda iremos rir um dia disso tudo 👏

      Excluir
  2. O texto é curtinho, mas cheio de sentimentos e profundo <3 Me apaixonei pela parte quando você diz que os remédios são tempo e amor próprio. Nunca concordei tanto com algo quanto foi com isso!

    Agora uma curiosidade: o texto é fictício ou tem um pouco de verdade (desculpa, sou curiosa haha).

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pura verdade miga haahaha infelizmente ou felizmente... Sim sim o tempo é uma coisa maravilhosa pra curar as feridas da alma é amor próprio então...

      Excluir
  3. Gente, terminar por rede social é uó. Só do cara fazer isso já mostra que não te merecia. Adorei o texto, lindo demais ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que hoje eu sei que ele não me merecia, mas na época eu chorei tanto que me sinto uma besta rs. Obrigada linda ❤

      Excluir
  4. Amor próprio é o melhor remédio, cura quase tudo haha. Adorei o texto, que apesar de curto passa uma mensagem bem legal, principalmente para as manas que sofrem demais com términos [principalmente se for pelo facebook, santa idiotice dos caras].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Érika ❤
      Gente que faz isso com os outros não merece nada da gente hoje eu sei disso e espero que as manas fiquem atentas ❤

      Excluir
  5. Gosto assim, de textos curtinhos e que vão direto ao ponto. Essa deve ser uma situação mesmo muito difícil, mas como você disse ai no texto tire o tempo necessário para se reerguer e claro se ame bastante.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada, Lara. Tempo cura tudo 👏❤

      Excluir
  6. Que texto maravilhoso! Adorei o jeito da sua escrita mesmo com um texto curtinho você conseguiu ir direto ao ponto, passando uma mensagem muito legal <3
    Amor próprio é o melhor remédio!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, obrigada tentarei trazer mais textos assim aqui no blog. Fico feliz que tenha gostado ❤

      Excluir
  7. Uaau!
    O tempo e o amor próprio são o melhor remédio para quase tudo! Amei seu texto. Amava escrever textos desse tipo, mas ando tão preguiçosa...o seu me encheu de inspirações!amei

    Linhasfloridas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mana <3
      Que bom que eu te inspirei um pouco. Espero que você volte a escrever ❤

      Excluir
  8. Entendo bem o que esse texto quis passar. Aliás, eu fui a pessoa que fez tudo "errado" mas aprendi com meu "erro" e, nem era erro porque eu não estava preparada para aquilo e, quando não estamos preparados para as coisas fazemos sem meio ligar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade a gente quebra a cara e levanta, continua a vida e um dia a gente aprende.

      Excluir
  9. Que texto em, eu nunca tive um relacionamento assim, acho que é pelo fato de não ter namorado ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc nunca passe por algo assim viu? Pq olha, uma das maiores decepções da minha vida..

      Excluir
  10. Que texto! Já passei por coisas parecidas e realmente tudo que precisamos é de amor próprio. Afinal cada um tem o amor que acha que merece, logo, se tiver amor próprio não vai ser migalhas que vai satisfazer você. <3
    beijoss!!!
    sandyhelena.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com TODA certeza monamour, não aceitamos migalhas mesmo <3

      Excluir
  11. Adorei o texto, arrasou! É sempre bom para alertar as meninas, né? Boa sorte lindona.
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mana sempre bom alertar a todos ❤
      Obrigada e beijos :*

      Excluir
  12. Gente, que texto :O
    Minha frase preferida foi "você não se importou em me deixar sozinha remando contra a maré". To sentindo que isso ta acontecendo mt comigo esses dias e essa frase acabou comigo. Amei, amei, amei! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isa e espero do fundo do meu coração que essa fase dá sua vida passe, pois ninguém merece isso não é? Até mais, beijos

      Excluir
  13. Gostei do texto.
    E amor próprio é tudo!

    Beijos,
    isabellecarnneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei do texto.
    E amor próprio é tudo!

    Beijos,
    isabellecarnneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei teu texto, uma pessoa assim não merece nenhum respeito, terminar pelo bati papo do Facebook, fala sério isso que juvenil. Tem que deletar, bloquear e esquecer...

    ResponderExcluir
  16. Uau, esse texto conversou bastante comigo haha. Passei algo muito parecido com o meu ex, só que eu sempre acabava voltando pensando que ele mudaria. Era completamente apaixonada por ele, achava que ele era o único, enfim, relacionamento abusivo. E eu resolvi tomar esse remédinho de amor próprio e ver que aquilo não me fazia nenhum pouco bem, por mais que eu gostasse muito dele, era completamente nocivo pra mim. Então, eu resolvi por um ponto final naquilo e resistir todas as investidas posteriores que ele deu, na tentativa de voltarmos.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Primeira coisa. A senhorita é muito boa com títulos. Adorei o título do blog e adorei o título desse conto/carta/crônica (não sei).

    Sobre o texto em si, achei a ideia muito boa e a estrutura do texto ta legal, mas acho que ele merece ser reescrito. Tem uns probleminhas aqui e ali, mas nada que uma releitura e uma correção não peguem.

    Se quiser ajuda (eu pareço muito pedante quando falo isso?) estou à disposição. Não sou um escritor, mas um segundo olhar sempre é bom.

    Um abraço. Desculpe minha chatisse.

    Willian Lopes
    lugarnenhum.net

    ResponderExcluir