Um amor chamado Jão ❤

22:32

Dia desses eu estava no Spotify procurando alguma playlist gostosinha pra escutar, quando me deparo com o nome Jão, eu como sou curiosa fui logo procurar quem era ele coloquei as músicas dele pra tocar. Logo descobri que era um cover da música da Pitty - na sua estante - eu amei a versão que ele colocou na música ficou tão amorzinho... EU ME APAIXONEI POR ESSE SERUMANINHO.
Ah, eu corri pro FACEBOOK pra procurar sua página e descobri que Jão faz várias outras versões de músicas e gente o menino arrasa em todas as músicas, uma melhor que a outra e creio que assim como eu, você também irá se apaixonar por ele, confere ai as outras versões dele.
Trem bala - Ana Vilela

Amor Perfeito - Babado novo
Além dos covers, ele lançou uma música em parceria com Predrowl, e já está grudada na minha cabeça. Vê se não é uma delicia essa voz gente <3 p="">

E ai? O que achou? Um amor não é? Poderia colocar todas as versões aqui, pois eu amei todas, mas não dá, então você pode conferir todas a músicas no próprio YouTube ou no Facebook dele. Aaahhh, inclusive no Spotify que foi lá onde eu o encontrei hahaha. 

Vá embora não, tome mais uma dose

15 comentários

  1. Que voz <3
    Jão parece ser tão do povão né? hahah. Trem bala, do post foi a que eu mais gostei. Na verdade, gosto muito da versão original, mas ele, com essa voz, e o violão... Maravilhoso.
    Além dele ser muito bonito né nom?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do povão que nem "nois" ❤
      Essa voz maravilinda dele é um amor ❤💙

      Excluir
  2. Que linda a voz dele <3
    Nunca ouvi falar, mas gostei bastante, ele lembra muito Tiago Iorc, bem humilde e canta bem pra caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? parece mesmo com o Tiago <3
      Obrigado pela visita :*

      Excluir
  3. Eu conheço o Jão faz um tempinho, ele tem uma voz linda e super agradável de ouvir ♥ Os covers dele sempre recebem vários comentários positivos e acho isso muito bacana, porque está se sobressaindo. Não sabia que ele tinha lançado uma música, tô aqui ouvindo e amando.

    ResponderExcluir
  4. Que voz maravilhosa! Me lembra muito Anavitoria, Tiago Iorc.. vou até baixar os covers dele, canta mt bem <3 uma voz que acalma!
    pensamentosvoados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente acho muito bonito a voz de alguns homens que cantam, ainda mais num estilo como esse. Não o conhecia, mas que voz linda que ele tem, dá vontade de escutar o dia inteiro haha. Obrigada por compartilhar, vou procurar outros covers dele!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal!
    Eu nunca tinha ouvido falar dele, acredita? Adorei o fato de você estar compartilhando isso com a gente. ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah obrigadão sua linda 💙 feliz que tenha gostado dele..

      Excluir
  7. Que nome incrível! tenho um amigo que se chama João mas todo mundo o conhece por Jão hahah

    Tô meio sem tempo agora, mas vou salvar o link pra escutar as músicas mais tarde. Adoro covers, principalmente brasileiros <3

    ResponderExcluir
  8. Sempre prefiro cover do que a versão original. Ainda não conhecia as versões do Jao, mas vou tirar um tempo para encontrar a playlist dele no Spotify e ouvir tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai já eu não gosto tanto de cover, são poucos mesmo que eu curto que nem o Jão, o link do Spotify dele tá no post migs 💙
      Que bom que gostou, beijo 😘

      Excluir
  9. Me apaixonei <3 <3, que menino lindo e que voz maravilhosa, a musica que eu mais gostei foi "Amor perfeito", ficou uma baladinha bem gostosa, confesso que quando começou parecia uma musica do Justin, mas depois foi desenrolando a musica eu fui adorando cada vez mais. Menina muito obrigada por essa dica <3

    ResponderExcluir
  10. Ahh que voz linda :D Trem Bala está maravilhoso <3
    Adoro covers,sempre dão um up nas minhas músicas preferidas.
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Como eu nunca escutei falar desse ser humano? Que voz/cover encantador. Na sua estante foi o meu cover favorito <3 Amei o post, indicação e seu blog :)
    Beijos!
    https://kah-locatelli.blogspot.com

    ResponderExcluir