13:02

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim...
Hoje resolvi compartilhar algo que recebi que para mim foi de tamanha alegria saber que meus textos são bacanas para quem o ler, fato esse que ganhei até um poema a respeito.
Grata a meu amigo Cicero Heriberto pelas palavras.




Ela tem um gosto
Fora do comum
Pelas palavras,
Ela tem um jeito
Especial de fixa-las
No papel,
Na tela do celular
Ou computador,
 Dando asa a imaginação...
Ela esconde entre os espaços
Os saltos duplos das linhas,
Maneiras de expor
A suas ideias, de esclarecer
Ou mesmo criar grandes dúvidas,
Assim ela faz.
Ela criar verdadeiros monumentos
De palavras novas, recém saídas
Do dicionário
Extraindo a verdadeira
Síntese das palavras
Aplicando sabiamente
Em seus textos.
Minha amiga Escritora Aline Cruz

Vá embora não, tome mais uma dose

7 comentários

  1. Obrigado, Aline, em compartilha as simples palavras que juntei no papel

    ResponderExcluir
  2. Olha que lindo ❤❤❤❤
    Parabéns,Cícero.
    Sucesso, Aline 😘

    ResponderExcluir
  3. Olha que lindo ❤❤❤❤
    Parabéns,Cícero.
    Sucesso, Aline 😘

    ResponderExcluir
  4. Oh que lindo
    Meus parabéns lindia👏👏

    ResponderExcluir