Devaneios da madrugada

13:07

05:18AM.
Não consigo dormir. Os passarinhos já estão cantando. Nesse momento está tocando Marilia Mendonça na playlist do spotify. Estou sentada na cadeira da minha irmã, sim a cadeira é mais velha que eu. Todos estão dormindo por aqui, somente eu e os passarinhos estão acordados nessa manhã nublada.
Na verdade eu nem sei ao certo o que estou escrevendo apenas peguei o caderno e comecei a rabiscar coisas aleatórias, como o carinha do youtube pediu pra fazer pra poder treinar a escrita. Acho que não está funcionando muito bem, mas vou continuar mesmo assim.
Sabe, nem sei o que me fez perder o sono, se foram os dois episódios de Constantine ou a fome que eu estava sentindo, no final acabei com os dois, mas ainda estou com vontade de assistir o resto dos episódios ou então ler mais alguma coisa no BlogLovin ou apenas observar o amanhecer.
Aliás, você já acompanhou o nascer do dia? É lindo demais, mesmo em um dia nublado.
Foto antiga, mas que amo muito <3 font="">
Bom, vou parando por aqui se não eu irei lhe entediar mais ainda. Qualquer outro dia de insônia farei isso de novo. Espero que minha escrita tenha melhorado até lá hahaha.

See ya later, alligator...
 

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários