É terça-feira, amor!

21:29

Em uma plena terça feira, após  a saída do trabalho percorro minha trajetória até a parada como de costume.
Aguardo meu ônibus chegar...
Por incrível que me pareça consigo pegar um lugar onde posso me sentar. Para quem passa o dia inteiro fora de casa e ao retornar no fim da tarde para o lar doce lar, sabe muito bem que tanto dentro dos ônibus ou o trânsito é algo bastante complicado de lidar. Mas algo me chamou bastante atenção, pois apesar de pessoas estarem cansadas, algumas até mesmo estressadas no decorrer do dia-dia, algo me fez refletir, como sempre.
O que realmente me chamou atenção foi um homem que entrou no ônibus e suas mãos estavam repletas de coisas e resolvi ajuda ló. Segurei suas pastas, mas ele não me deu a sacola que estava em suas mãos. Sacola que apresentava está sobrecarregada, por fora da sacola notei que se encontrava uma linda rosa! Por sinal. Toda vermelha e dobrada em papel transparente. Ele olhou pra mim e disse que eu não precisava segurar a sacola para não esmagar a flor. Achei tão bacana o cuidado dele com para com ela. Por mais que a sacola tivesse um peso ele não queria de forma alguma acabar com a flor. Que bem provável era pra alguém bastante especial que é digna de ganhar lá.

E fica por mais um dia registrado que existem pessoas simples, sentimentais que apesar de sofrer com um ônibus lotado em um fim de tarde não se esquece de fazer alguém feliz ou faz alguém criar esse registro.

Vá embora não, tome mais uma dose

3 comentários

  1. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Entre "nós" Pício.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica, feliz que gostou. Abraços.

    ResponderExcluir