Até um super-herói precisa de ajuda

12:39

Quem me segue no facebook sabe que eu sou completamente viciada em séries, vivo compartilhando posts delas e recentemente me viciei em uma específica - The Flash - a série já vai no terceiro ano de exibição, bom desde pequena que eu acompanho os desenhos da DC e Marvel (amo as duas) e os filmes que lançam também, não sou adepta as HQ's por motivo de grana mesmo, mas isso não me faz ser menos fã. 

Enfim, vamos ao que interessa aqui pra quem assiste Flash assim como eu sabe que Barry sempre que vai confrontar os vilões apanha mais apanha mesmo em alguns casos mais que outros, poréeeeeeem quando ele, do outro lado do transmissor ouve a voz de algum dos seus amigos falando palavras encorajadoras ele consegue derrotar o vilão. 



Eu vejo muita gente reclamando desses discursos, também reclamo as vezes, tem hora que é chato e se a gente for notar em todas as séries (pelo menos as que eu assisto) tem esses "discursos motivacionais" em alguma hora o personagem vai estar lá cabisbaixo, sem motivo pra querer continuar, desistindo de algo. A maioria é assim sempre trazendo uma mensagem não só para o personagem, mas também pra nós que assistimos.

Em flash, eu posso interpretar pelo menos de alguma forma que o Barry Allen representa nós mesmos, ele tem uma autoestima baixa, precisa de aprovação dos outros, por mais que ele tenha os poderes ele não se sente totalmente seguro em suas ações, em alguns momentos de batalha ele acha que vai perder e então ouve palavras de consolo, ajuda, discursos motivacionais. Quando estamos assim, costumamos ler livros de auto ajuda ou conversar com os outros e pedir conselhos. não é? E quando a gente se sente motivadx e se sente tão bem que acha que tem o poder de andar sobre as águas, digo por mim mesma. Você pode até reclamar, mas quando ele se ergue não tem ninguém que segure o Flash, nem mesmo as flechas do Arqueiro. 


Brincadeiras a parte, The Flash é uma das melhores séries de super-heróis que existe, o elenco é incrivel e essa terceira temporada promete hein? E como sempre Barry vai fazer mais alguma merda no meio da temporada, por que se não fazer não é ele hahahah... 

Isso é tudo por hoje, beijos e até breve.

Vá embora não, tome mais uma dose

2 comentários

  1. se ele não fizer MERDA,realmente não é ele kkk

    ResponderExcluir
  2. Awn, que post amorzinho! *_*
    Eu adoro Flash, acho que só não é a minha série preferida por conta das atuações (algumas são tão péssimas que dá até vergonha alheia), mas adoro mesmo assim, hihi.
    Eu concordo MUITO com o que tu disse, sério. Pode parecer bobagem, mas discursos motivacionais pra quem tá se fodendo é muito necessário, as vezes a pessoa só precisa saber que alguém acredita nela pra ela se levantar e conseguir vencer, isso é importante pra caralho e a série mostra exatamente isso. <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir