Cantores que deveriam fazer o show de abertura da Olimpíada - Rio 2016

16:25

Eu sei, eu sei! Não tenho atualizado muito o blog. Problemas pessoais, mas prometo que irei dar um pouco mais de atenção por aqui. Bom, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa.
Que olimpíada já passou, isso é fato, mas muita coisa ficou dela entre elas a revolta de quem iria estar cantando na abertura, sim muitos estão ainda revoltados pois quem foi umas das que cantou? A Larissa de Macedo Machado mais como conhecida com Anitta. 

"Mas gente, Anitta não é cultura!" "Tinha artistas melhores para representar o Brasil" "blá blá blá"

Fonte:anittagifs

Eu amo a Anitta, e pra mim ela me representou muito bem ali naquele palco, se você não gosta dela, rebola a bunda mais um pouco ai que é isso que você está precisando, põe uma música dela e se joga na pista.
Mas como eu sei que muita gente não vai concordar comigo então decidi trazer pra vocês cantores e/ou bandas que realmente deveriam estar naquele palco, naquele dia no lugar dela. Nada melhor que de antigamente..

Começando por Kelly Key. Ela com aquele jeito estabanado dela combinaria muito com a abertura da olimpiada, né? Suas músicas são verdadeiros hinos, quando começasse a cantar ia ser de arrepiar, concordam? 




Os as meninas do bom xibom xibom bom bom, seria um tapa na cara dos governadores quando elas comecçassem a cantar "Analisando essa cadeia hereditária... FORA TEMER... E o motivo todo mundo já conhece é que o de cima sobe e o debaixo desce"... Q

 

Que tal um pouquinho mais de animação com Rouge, todo mundo no estadio possuído pelo ritmo ragatanga... Pagaria pra ver, até os gringos iriam remexer o esqueleto.



Como eu falei de Rouge, não posso esquecer de Bro'z, né mores? Cantei muito a música deles toda vez que passava na tv e vocês com certeza também.



Muito se falou sobre possíveis ataques terroristas durante as olimpiadas, mas ainda bem que não teve. Obrigada aos que fizeram a segurança do evento, o único lugar que haveria bomba (no bom sentido) seria em cima do palco caso os Bragaboys cantassem.


E pra lista não ficar imensa quero terminar essa playlist com a banda que não poderia faltar representando a diversidade do Brasil: È O Tchan. Preciso falar algo? 


E ai? Gostaram da Playlist? Vocês acham que está faltando mais alguma banda ou cantor? Conta aqui pra gente!

Esse gif está me representando nesse momento: 









Vá embora não, tome mais uma dose

9 comentários

  1. hahahaha curti muito!
    Boas bandas, saudosos tempos haha
    Eu curti a Anitta na abertura, nossa, acho que mandou bem demais!

    Parabéns pelo post, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Não assisti a maioria dos jogos das Olimpíadas, o que mais gosto é de ginástica ♥ Não vi a abertura, então nem posso opinar haha'
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A os anos 90, melhor época! Concordo todos estes deveriam estar para alegrar e nos dar nostalgia! :D

    ResponderExcluir
  4. Socorro? aehiauheihu, sua seleção me pareceu um tanto irônica, mas eu adorei ♥ Essa sensação de nostalgia nunca é demais, né? Mesmo que passe cem anos, ainda vamos lembrar dessas benditas músicas e sair dançando por aí loucamente. E eu acho que as pessoas falam demais, criticam demais, a famigerada era do mimimi. Foi bacana a Anitta ter cantado lá sim, e ela representou super bem. Ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha, ah sim, foi um post um pouco irônico, mas bem que eles poderiam ter feito a abertura, né non?

      Excluir
  5. CARACA que nostalgia!!! HAHAHAHA adorei a seleção das bandas e cantores que deveriam ter cantado no show de aberturas das olimpíadas xD serião, enquanto estou escrevendo seu comentário, estou ouvindo as músicas e super me animando haha xD adorei o post! e poxa, imaginei o público todo coreografando a música do Ragatanga hahaha ia ser demais *-*

    Beijinhos com amor,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa, quantos hinos!!! Os hits da minha infância/adolescência hahahah confesso que adoraria ver qualquer um deles no palco de novo. E, sobre a Anitta, o preconceito do povo sempre vai existir. Não sou fã dela, mas ela é a cara do Brasil. Nos representou bem SIM

    ResponderExcluir
  7. É O TCHAN, SERIA MEU SONHO????? HAHAHAHAHA! Amei todos, queria muitão!
    Abraços! :D

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaa amei meu Deus é o tchan seria pra fechar com chave de ouro haha

    A indiquei você para ganha o Prêmio Dardos e Awards lá no blog
    https://blogamigapirei.blogspot.com.br/2016/09/novidade-premio-dardos-e-awards.html

    ResponderExcluir