10 Coisas pra realizar nos próximos 30 dias

10:00

Hey pessoas, bom eu faço parte de um grupo no facebook chamado Daydream, um grupo de interação e divulgação (mais interação que divulgação e é isso que eu amo nele), e esse mês foi sugerido como tema da blogagem coletiva 10 coisas pra fazer nos próximos 30 dias, eu claro, amei né? E resolvi fazer minha listinha e compartilhar com vocês.

1 ♡ Tirar um dia pra passear de bicicleta pela cidade: Todo santo dia eu vejo a bike na área e não tenho coragem pra tirar ela de lá e dar uma volta, mas eu tenho que fazer isso me, que seja por um dia.


2 ♡ Ficar um dia inteiro off-line: isso consiste em não usar o celular ou computador também.

3 ♡ Focar mais nos estudos: O Enem está batendo as portas e eu deveria está estudando mais? poderia, mas não estou e esse ano eu não posso falhar, tenho que focar mais e mais, por isso que eu ando meio sumida daqui, é claro que não posso pensar só no Enem,
tem outras coisas também então tenho que dar meu sangue pra passar.
4 ♡ Terminar minhas leituras do mês: Faz uns três meses que eu tô com um livro pra ler e ainda não terminei, pra vocês verem que antigamente eu passava uma semana com um livro e hoje em dia passo mais de um mês :'( 

5 ♡ Me organizar melhor: Acho que vou ter que começar a fazer planilha pra poder seguir a risca por que olha, se tem uma coisa que eu ultimamente não estou sabendo lidar é com organização, meus horários estão bagunçados, preciso voltar a rotina antiga, nem tomar café ao acordar eu tomo mais, já vou direto pro almoço (MDS).

6 ♡ Responder todos os comentários do blog: Estou em divida por aqui por conta de muitas coisas e responder os comentários é uma delas.

7 ♡ Montar o blogroll: sinto que estou devendo isso a tempos, todo dia eu entro no blogger e digo que vou ajeitar e nunca ajeito, agora é meta (entendeu, Denise? cumpra).

8 ♡ Escrever 10 posts sobre qualquer assunto: Sabe aquela pessoa que no começo do blog era super empolgada em escrever? Pois é ela está precisando ser resgatada urgentemente, não sei por onde ela anda, o que está fazendo da vida, a única coisa que eu sei é que ela precisa voltar se não eu soco a cara dela ~brincadeirinha essa parte~

9 ♡ Assistir 10 filmes nacionais: Sim, também é uma das metas que eu coloquei no 101 coisas em 1001 dias, mas eu preciso aprender a desgostar dos filmes clichês de hollywood e aprender a gostar mais das coisas do meu País, coisa que ando fazendo ultimamente (ouvi um amém?).

10 ♡ Me dedicar mais ao Instagram do blog: O pobi, tem dia que eu apareço por lá e tem dia que eu num olho nem na cara dele fora que eu mal faço postagens por lá. Você pode aproveitar e nos seguir, né? Fica ai a dica @blogentrenospicio


Então é isso, desculpem-me as brincadeirinhas, mas eu não resisto. Me digam vocês quais são as metas que querem realizar esse mês de outubro? Realizaria alguma das minhas? Conta ai nos comentários ficarei muito feliz em saber

Vá embora não, tome mais uma dose

2 comentários

  1. Haha, fazemos isso sempre né, mentalmente. Boa parte até que funciona.Vou entrar nesse grupo tbm. Se vai começar a assistir filmes nacionais sugiro que comece pelos filmes mais antigos, que são muito bons. Mas tem um recente que eu gosto, se chama "A floresta que se move", com Ana Paula Arósio. Eu amo o nome desse filme. rs bjooo

    ResponderExcluir
  2. MAIS que certeza que você vai conseguir cumprir tudinho hahaha
    e eu amei a ideia de um dia off, acho que vou aderiri também <3
    beijos
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir