Despeitada - Retratação

01:14

Oi, vocês!
Hoje a Tia Dê vai contar uma historinha pra vocês, por isso peguem suas pipocas e se acomodem na cadeira, hahaha. 


Um dia desses estava eu passando pela timeline e bati o olho em uma declaração que uma colega minha fez para o namorado, com direito a TEXTÃO e tudo mais, só que ai eu vejo o comentário do boy e era só um "Eu te amo". Cara, sério se isso fosse comigo nem sei o que eu faria HAHA, já fiz diversas declarações pra amigos meus e só um deles disse "obrigado", eu me irritei? Me irritei!
- Tá Denise, onde você quer chegar com tudo isso? Eles são namorados e fazem o que quiser.
Continuando...  Eu, boba que sou, postei uma mensagem no meu perfil mais ou menos assim "Dai você vê a declaração de sua amiga para o namorado e vai ver o comentário e ele só diz: eu te amo, Mds, sinto muito miga", pouco tempo depois uma criatura postou na timeline dele mais ou menos algo parecido com o que eu escrevi, só que com as modificações "Dai a menina vê a postagem da colega pro namorado e vai fuxicar o comentário dai o despeito bate (?) pois ela não recebe nem um eu te amo, imagine uma declaração. Eu fico parada, meia hora olhando pra tela do celular e rindo, resolvo ir no perfil desse ser e vejo, olha só, uma declaração que nem eu sabia que a namorada (que era minha amiga, ERA, não sei mais se é), tinha feito pra ele nesse dia, e olha só que coisa linda, o comentário tinha também "eu te amo". Repito, quando eu fiz minha postagem eu nem tinha visto essa declaração, dai que a ela (minha postagem) ofendeu ele e ele resolveu me atacar.
Gente primeiro, ele me chamou de despeitada, eu olhei logo para os meus peitos e sim, não tenho peitos, preciso urgentemente colocar silicone, né? Por que na sociedade em que vivemos mulher sem peito não é mulher.
Segundo, ele disse que eu não recebo nenhum "Eu te amo, amor", olha sinto muito lhe decepcionar, mas eu recebo sim, dos meus primos (de 10 e 9 anos de idade), da minha mãe mesmo que indiretamente, de meus amigos. Eu não preciso mesmo de um namorado (a) pra satisfazer meu despeito.
Terceiro, gente qual a necessidade disso? Se ele se doeu não posso fazer nada. A postagem nem era pra ele, sabe? AS pessoas se irritam muito fácil, eu só fiz rir dele e da boyzinha dele pelo micão, e além disso eu ainda sai a despeitada da história? Pois é, realmente estou precisando turbinar meus peitos pra que ninguém mais me diga que sou DESPEITADA. 
Eu não me importo com casais de namorados que trocam declarações de amor pelo facebook, eu só queria mesmo fazer uma zuera com uma colega minha, que aliás, ela começou a rir do meu post.


Obs: Resolvi fazer essa postagem pra me retratar com a sociedade, desculpem-me. Foi um deslize meu mesmo. AHAHA #SQÑ

Beijos e até a próxima, espero que tenham gostado da minha historinha 😂

Vá embora não, tome mais uma dose

19 comentários

  1. Acho declaração de amor uma coisa tão intima, que nunca postaria em nenhuma rede sociais. Mas quem faz isso está sujeito a comentários né? então não reclame depois.
    Gostei do seu texto, você escreve muito bem, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda declaração é valida, mas acho desrespeito quando escancaram pra todo mundo ler/ouvir/ver, fazer o que, né? hahahaha
      Obrigadão <3

      Excluir
  2. Sabe que eu não curto nem um pouco essas declarações? Não sei se é por gostar de manter as coisas na intimidade ou porque fico com aquela sensação de que de só fazem isso para demonstrarem que são amados (??). Sei lá, enfim, cada um sabe o que faz né? aeiuaheiuh. Voltando a sua situação, é comum demais ver gente se doendo sem necessidade, eu fico rindo demais dessas coisas. Toda vez que vejo treta pela time já pego uma pipoca marota aiuehiauhe, é meio ignorante, mas, poxa, fala sério. E concordo em grau, quantidade e afins sobre você ter tocado no assunto. Eu também sinto muito mesmo por quem se declara assim e só recebe um coração ou um obrigada :/
    Texto ótimo, obrigada por alegrar um pouquinho do domingo rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo a mesma linha de raciocínio. Não vejo necessidade disso, quiser se declarar se declare entre os dois né?
      Pois é miga, mas depois disso nunca mais mandei indireta, fico na minha apenas rindo das pessoas. Tem coisa melhor?

      Excluir
  3. Bom, acho que eu não publicaria declarações de amor eterno no facebook, rsrsrsrs. Segundo, seu post deixou meu restante de domingo mais engraçado, :D tem muita gente que adora arrumar briga de garça nas redes sociais!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Declaração de amor é tão sei lá, um dia esse "amor" acaba, ou não. Mas cada um é cada um.
      Fico feliz que tenha gostado do texto <3

      Excluir
  4. Hoje em dia as pessoas ficam se expondo muito nas redes sociais.. sei lá eu não vejo necessidade de estar fazendo declarações e mais declarações nas redes sociais, meio que para mostrar que está bem, que o relacionamento é um mar de rosas e as vezes nem é... Vejo muitos casais que começam a namorar hoje e é tanta declaração no Facebook e dois dias depois termina -.-

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei de fazer esse tipo de declaração. Nem no aniversário da minha mãe eu posto essas coisas kkk acho essa exposição muito feia. E também não gosto de me meter, fico rindo só na mente mesmo kkk você foi bem louca de postar alguma coisa, mesmo que fosse pra ela, ele tb estaria envolvido e tal. Agora é aguentar né kkk

    ResponderExcluir
  6. Nunca gostei de fazer esse tipo de declaração. Nem no aniversário da minha mãe eu posto essas coisas kkk acho essa exposição muito feia. E também não gosto de me meter, fico rindo só na mente mesmo kkk você foi bem louca de postar alguma coisa, mesmo que fosse pra ela, ele tb estaria envolvido e tal. Agora é aguentar né kkk

    ResponderExcluir
  7. Acho que sua amiga também deve ter ficado chateada de ter postado um textão e receber uma linha de comentário rsrs. O que se expõe na internet tá exposto a opniões alheias.

    ResponderExcluir
  8. Eu fui a namorada que recebeu uma declaração com textão e só curti, nem comentei, vai vê esse foi o motivo do final do namoro hahaha

    ResponderExcluir
  9. Olha, tem muita gente intolerante e sem noção nesse mundo, viu? A melhor coisa é levar no bom humor mesmo, senão a gente enlouquece hahah Gostei do post!

    ResponderExcluir
  10. Amei seu texto! <3
    E seu blog é lindo!
    Beijos!

    http://blogdakah.tk

    ResponderExcluir
  11. Tudo que vai pro facebook tá ali pra receber comentários, positivos ou não. Pessoal se estressa e nem percebe que é o próprio causador por ficar expondo a vida assim. A histórinha me fez rir ao menos hah

    ResponderExcluir
  12. Essa coisa de declaração de amor em redes sociais acho tão forçado. Acho que isso é coisa para a intimidade, e não ficar expondo, enfim... Vou ti confessar que quando vejo essas coisas de declaração e a outra pessoa nem comenta, eu só fico rindo. E se fosse uma amiga minha também iria zoar, porque eu sou dessas haha
    "ele me chamou de despeitada, eu olhei logo para os meus peitos e sim, não tenho peitos" Estou rindo horrores disso kkk

    ResponderExcluir
  13. Bom gentemm, declaração de amor é sempre bem vinda heim, não importa onde, como e quando, mas te confesso que ficaria muito sem graça se eu postasse o TEXTÃO e ele só um "eu te amo", clichê mais barato heim.

    ResponderExcluir
  14. Que desabafo hein kkkk. Também me incomodo com essas declarações todas de Facebook, acho que um casal passa dos limites, é meio exagerado. E quando um parceiro coloca só um like ou "eu te amo também" fica tão estranho... Às vezes um é mais "exibido" que o outro, não quer dizer muita coisa, mas sei lá, é bom manter nas intimidades, sem extrapolar muito. Confesso que não gostei muito das formas como as coisas aconteceram, tipo você postou uma indireta atingindo outras pessoas, aí o outro cara veio, fez outra indireta, atingindo você... enfim, todo mundo "beneficiado" com a consequência de fazer uma indireta pública. Mas achei engraçado como o cara tentou dar uma de inteligente e a carapuça serviu perfeitamente pra ele. Infelizmente, a gente vai sempre vai ser julgada, achei muito engraçado usa reação com o "depeitada", rsrs.
    Beijos!

    www.Juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  15. ja viu um ditado que diz fui mexer o a galinha e a fazenda inteira se ofendeu ? Facebook é uma droga pra isso tudo das pessoas e indireta :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk adorei, já tinha ouvido algo parecido. Fazer o que né? Me calei depois desse dia...

      Excluir