As três espiãs demais

12:44

A Aline e eu resolvemos trazer pra vocês personagens que fizeram parte da nossa infância pra vocês. 
Aqui está o post dela, vamos ao meu, né?

Bom, acho que muita viveu a fase da falecida TV globinho, e creio que muitos acordavam cedo só pra ficar ligadinhos nos desenhos. Comigo não foi diferente, eu sempre acordava cedo e tomava café de frente pra TV esperando um dos meus desenhos preferidos começar.


Sim, sim, as três espiãs. Minha memoria é muito falha, não me recordo como que eu comecei a assisti-lás, mas lembro muito bem de qual das três eu gostaria de ser, a Alex, uma garota diferente das outras, que usava cabelo curto, que não era tão fresquinha, mas que também não deixava seu lado feminino de lado. Eu me via nela rs.


Ai gente era tão bom, sabe?  Ficar imaginando que estava resolvendo aqueles casos, toda hora em qualquer lugar procurava algo para "investigar", uma pena que não tinha uma amiguinha pra me ajudar nos casos haha. Brincava sozinha com meus amigos imaginários.

Dai ai eu cresci, a TV Globinho morreu, mas nunca perdi aquela essência da infância, eu sempre gostei de desenhos animados, continuo gostando, e com os avanços da tecnologia pude reviver esses momentos e cá pra nós, é uma delicia assistir desenhos, eu choro, rio (tá certo isso? O.o), choro de novo, e sempre resgato uma nova emoção que foi guardada lá no fundo do bau do coração.

Fiquem ligados no blog, pois iremos trazer, em breve, mais desenhos da nossa infância. Um beijão pra vocês e até o próximo post ;)

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários