Cataflor

22:51

Enquanto a música do Tiago Iorc passa aqui na minha playlist, estou dentro do do carro indo te visitar, estou com a flor que você plantou no dia que fosse embora e penso em você. É, eu estava cuidando dela, mas agora ela será sua pra sempre, e enquanto eu não chego ai fico pensando nos nossas fins de tarde juntos rindo de todas as besteiras que o outro fazia, e tua risada, aaah com certeza era a mais gostosa de alguém escutar, realmente era música para os meus ouvidos. 


Sinto saudade dos nossos momentos, aliás, de todos os nossos momentos, até das nossas brigas. Eu ainda lembro das palavras que saiam das nossas bocas, lembro também dos beijos e abraços a cada reconciliação. 


Por quê você teve que ir embora? Se soubesse que aquele dia seria O último dia, talvez eu feito algo diferente ou talvez não. A única coisa que eu sei é que meu coração ainda está quebrado, pois não tivemos tempo de nos despedimos, não demos nosso último beijo, nosso último chamego. E agora não tenho mais você pra me acordar todas as manhãs e rir da minha cara toda amassada e do meu cabelo todo bagunçado ou todo fim de tarde quando você voltava pra casa após o trabalho e me surpreendia sempre com algo diferente, eu ainda olho pra porta esperando, pensando que você vai aparecer do nada, mas eu sei que você não vai voltar, você nunca mais vai voltar e é por isso que eu lhe visito todo dia, ainda não me recuperei de tudo isso. Eu te amo.


- Denise Amaro

P.S: Esse texto não tem nada a ver com a realidade, foi inspirado em alguém que foi embora pra sempre e deixou uma saudade enorme no meu peito. Uma pessoa que morreu há um ano de câncer e eu não pude dizer adeus. M.S

Vá embora não, tome mais uma dose

17 comentários

  1. Meu Deus ! Primeiramente , sinto muito por sua perda .. perder alguém de repente ainda mais por uma doença tão cruel é horrível . Meus pêsames..
    Parabéns pelo teu texto , você conseguiu passar um sentimento em suas poucas palavras .
    eu tive a sensação de assistir u filme bonito , e nos créditos descobrir que foi baseado em um fato real .kkkkk
    Amei teu cantinho , ganhou mais uma leitora , sim ou claro ? haha
    Beijos
    Blos : estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,muito obrigada pelo carinho, Pathy. Obrigada mesmo ♡♡♡♡♡

      Excluir
  2. Música do Tiago Iorc <3 E que texto lindo, muito bonito mesmo :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iorc sempre me inspira, não só ele, mas outros também. Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  3. Que texto mais lindo... e triste também :(
    Nunca passei por isso, de perder alguém que eu gostava muito, mas sempre tento me colocar no lugar das outras pessoas. Lamento por sua perda.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade. Eu perdi muita gente que eu gostava :/
      Mas essa do texto me marcou muito :[
      Obrigada pela visita :*

      Excluir
  4. Me emocionei muito com seu texto, ainda mais com o "PS". É o que dizem, a dor nos traz a arte. Sinto muito pela sua perda, mas ao mesmo tempo, fico feliz que você conseguiu transformar toda essa dor neste belo texto.
    O que é bom sempre fica, mesmo que em pensamento, mesmo que dentro de nós...
    beijos!

    (https://antesdasobremesa.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Franscisco tanto que eu só fico criativa quando estou na bad hihi. Obrigada pela visita, moço ♡

      Excluir
  5. Me emocionei muito com seu texto, ainda mais com o "PS". É o que dizem, a dor nos traz a arte. Sinto muito pela sua perda, mas ao mesmo tempo, fico feliz que você conseguiu transformar toda essa dor neste belo texto.
    O que é bom sempre fica, mesmo que em pensamento, mesmo que dentro de nós...
    beijos!

    (https://antesdasobremesa.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito pela sua perda! Dá para perceber que tem muito sentimento nesse texto... Me fez refletir sobre os "últimos momentos" e como nunca sabemos quais serão eles :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deeeuuusss você aqui? <3333
      Que bom que meu texto fez refletir sobre, ultimamente eu tenho pensado nisso :[

      Excluir
  7. Hoje foi o dia das saudades do que não é eterno, fez me lembrar das pessoas que se foram da minha vida sem dar tiau....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem verdade :'(
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  8. Que texto lindo <3 sinto muito por sua perda. Ouvir Tiago Iorc deixa a gente inspirada e trazem a tona muitos sentimentos mesmo. Já perdi algumas pessoas que não tive a oportunidade de me despedir e sei o quanto dói. sinto muito mesmo. Beijinhos :*

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nós nunca estamos prontos pra perder alguém que amamos, a ferida fica pra sempre no nosso coração </3
      Obrigada pela visita :*

      Excluir
  9. Thiago arrebenta msm... poe vc pra pensar! rsrs
    Lindo texto e sinto muito pela sua perda.
    Lindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e pelas palavras, feliz que tenha gostado do texto <3

      Excluir