TAG: De tudo um pouco

16:30

Oi oi, hoje eu estou aqui para responder um TAG que a Bianca do blog Bianca e os balões nos indicou

Responder todas as perguntas; 
Indicar no mínimo 10 blogs com menos de 500 seguidores
para responder a TAG; 
Colocar o selo da TAG; 
Colocar o link de quem te indicou; 
Fazer 10 perguntas aos indicados.






Vamos as perguntas, né mores? 

1° Se você pudesse viajar agora para qualquer lugar do mundo para onde seria?

Nossaaaa, pergunta díficil, mas vamos lá! Gostaria de ir para a Itália sempre foi meu sonho conhecer, então por que não? :)

2° Cite 10 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer;

01° Viajar pelo mundo; 
02° Publicar um livro; 
03° Casar na praia; 
04° Adotar uma (ou mais) criança; 
05° Fazer um curso ou faculdade de cinema/teatro;
06° Conhecer meus ídolos (pelo menos alguns); 
Não sei se vale, maaaaas tem mais algumas aqui 101 coisas em 1001 dias

3° Quais são os seus cinco filmes favoritos?

- Um olhar no paraíso
- Malévola 
- O orfanato
- As branquelas
- Cartas Para Deus

4° O que te irrita?

Uma coisa que mais me irrita é as pessoas virem pra mim querendo "discutir" por causa de religião, querendo mostrar que a sua religião é mais importante que a de cicrano ou beltrano. Deixa minha religião fora dessa pô, ou minha não religião (farei um post em breve sobre)

5° Quais são os três aplicativos que você mais usa?

Facebook, Snapchat (me sigam lá dede_amaro) e Todoist.

6° Qual o motivo do nome do seu Blog?

Eu explico tudo (ou quase tudo) aqui

7° Andoid ou IOS?

Ainda não usei IOS, então não posso afirmar nada :/

8° Uma música que te representa;

Eu sou problema meu - Clarice Falcão

9° Você tem animais de estimação? Se sim, qual (quais) o (os) nome (nomes)?

Sim, tenho uma cachorrinha (gigante) chamada Rose só que chamamos ela de Pimenta ^^
Pimentão 

10° Qual blog te inspira?

Boooom, não tenho um blog especifico que me inspira, mas gosto sempre de visitar o blog da Bruna Vieira (Depois dos quinze).


Sim, eu sei deveria criar 10 perguntas né? E indicar, mas eu prefiro deixar essa aberta pra quem quiser se sentir a vontade pra responder. E se você responder não esqueça de deixar o link aqui viu? Beijooooooo

Vá embora não, tome mais uma dose

4 comentários

  1. Gostei da tag! Também queria casar na praia, assisti um casamento assim ano passado e realmente é lindo. Compartilho da sua mesmo opinião quando se trata da religião. Vou esperar o post! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo, queria presenciar um casamento assim *-*
      Já estou preparando o post :P

      Excluir
  2. Com toda certeza, as branquelas não poderiam estar de fora, amei o seu blog, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, um dos mais engraçados que eu já assisti <3
      Obrigada <3 :*

      Excluir