TAG: Daydream

16:32

Créditos: Grupo Daydream

E olha ai as chuvas de TAG'S rolando no blog hahaha. Enquanto eu me curo do bloqueio criativo vou responder uma TAG do grupo do facebook Daydream em que eu fui indicada pela Esther Lopes. São perguntas relacionadas ao blog, então, vamos lá!

Regras:
  • Fazer parte do grupo Daydream.
  • Responder as 15 perguntas
  • Indicar 3 amigxs para responder a TAG

1 - Como surgiu o nome do seu blog?
Surgiu meio de repente, quando eu e Aline estávamos na biblioteca da UFRN AQUI eu explico melhor

2 - Qual foi seu primeiro investimento? Se arrepende?
Ainda não fiz nenhum investimento no blog.

3 - Se você fosse convidada para um programa de TV por ser blogueira, qual programa você gostaria de ir?
Programa da Eliana, claro! 

4 - Quem te inspira ... O que te levou a fazer o primeiro vídeo?
Acho que não tem alguém em que eu me inspiro, eu gosto bastante de ler, buscar coisas novas na internet, e não, eu ainda não fiz nenhum vídeo, tenho vontade de vlogar, mas com tantos canais no youtube falando sempre a mesma coisa fica meio difícil de inovar.

5-Já conseguiu parcerias? Dê dicas de como conseguir.
Ainda não

6 - O que já investiu no seu blog/canal e o que pretende investir futuramente?
Ainda não investi, pretendo investir em layouts, cartão de visitas e o domínio. 

7 - O que mudou na sua vida depois de criar um blog/canal?
Eu ando mais por dentro do que acontece na internet, busco mais conhecimentos e também pude conhecer pessoas novas. 

8-Quais são os melhores meios de divulgação?.
GooglePlus e facebook. E também o famoso boca a boca

9 - Há quanto tempo você tem o blog/canal?
Vai fazer dois anos agora em abril. (OMG)

10 - O que te motiva a continuar o blog/canal?
O carinho do pessoal quando entra aqui e deixa seu comentário dizendo que gostou do meu cantinho...

11 - Qual a frase inspiradora que faz com que você continue em frente?
Não temos tempo a perder, nosso suor sagrado é bem mais belo que esse sangue amargo (Legião Urbana)

12-Quem você entrevistaria?
A Clarice (gata) Falcão :3

13 - Qual sua opinião sobre o bloqueio criativo? E qual seu método para combater?
Acontece com qualquer pessoa a qualquer momento, se não aconteceu contigo, uma hora irá acontecer haha. Eu tenho quase sempre então quando eu estou assim eu procuro me distanciar um pouco e não pensar muito no blog e as ideias vão surgindo e eu transfiro tudo para o papel e em seguida para o blog. 

14 - Qual sua banda favorita? Já foi ao show? Como foi?
O Teatro Mágico, sim e foi fantásticoooo, me emocionei pra caraaalho. Sei nem explicar a sensação no momento e quando foi no final ainda ficamos no estacionamento esperando a banda sair pra gente poder abraça-los só que não deixaram, enfim foi ótimo.

15 - Qual sua música para momentos tristes?
Ah, não costumo pensar em uma música que me deixa triste até por que eu sempre busco músicas que me alegram, tem músicas que me deixam emocionadas é a Romaria na voz de Elis.


Blogs inidcados:

Vá embora não, tome mais uma dose

30 comentários

  1. Tem como não gostar de Legião Urbana? Não tem!! haha E o nome do teu blog é de longe um dos mais criativos que já vi! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas de Legião me faz pensar muita coisa boa, impossível não gostar! Hahahah obrigada ♡♡♡

      Excluir
  2. Amei a Tag! E Parabéns pelo Blog, o nome é 'mara' rsrs ^^
    Bjss <3

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Leka, será sempre bem vinda aqui *-*

      Excluir
  3. Adorei a TAG! eu também amo quando alguém entra no meu blog e se identifica, e deixa um comentário motivador! <3

    larissa-antonelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma delicia, né? Você vê que não está fazendo as coisas em vão
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Adorei a tag! Parabéns, ótimas respostas... Aqui é mt lindinho <3
    Beijos!
    www.retratodaiaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iarima, seja sempre bem vinda pra voltar aqui sempre que desejar ^^

      Excluir
  5. É isto ai garota, gostei da estrategia do bloqueio criativo, responder as TAGs, vou pegar esta dica para mim, o que importa é não deixar o blog sem atualização. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, quando não atualizo me sinto meio culpada sabe? Mas agora vou atualizar mais com tanta motivação que recebi.

      Excluir
  6. Que tag linda! Amei suas respostas! Se eu tivesse de ir a um programa eu queria ir no do Faro! Kkkkkk ou no Legendários 💖 Beijos 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, obrigada sua linda. Tbm queria ir pro Faro ou pro legendários, imagina a emoção <33333

      Excluir
  7. Muito legal a tag! Adorei suas respostas e assim a gente fica sabendo um pouco mais sobre você né. Concordo com você sobre o bloqueio criativo, inclusive tenho até um post sobre ele no meu blog.bj
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ciara <3333
      Vou tirar um tempinho pra ver seu post sobre isso ^^

      Excluir
  8. Amei a Tag! E o que dizer do nome do blog? rsrrs O meu primeiro blog tinha um nome mais criativo do que o de agora, acho que tive bloqueio quando pensei nesse e pus só Duda & Cami mesmo rsrsrs
    Falando nisso bloqueio criativo é uma peste! Nunca tive problemas em elaborar os posts, mas como eu escrevo livros(ainda não publicados) sei como que é sofrer desse mal...
    Parabéns pelo blog, é lindo <3
    Abraços,
    ~Duda~ www.dudaecami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain quero ler esses livros ai hein? HAHAHA.
      Sobre o nome do blog, o meu primeiro era muito sem graça kkkk
      Obg pela visita <3

      Excluir
  9. Gente... PAra! Uma conterrânea. Primeira vez que vejo uma blogueira de Natal. Será que já nos esbarramos pelos corredores da BCZM?

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei nisso quando vi seu blog hahaha, se a gente não se encontrou um dia nos encontramos ^^

      Excluir
  10. Olá Dê, tudo bem?
    Gostei bastante das respostas dessa tag. Assim como você, também adoro O Teatro Mágico, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ir a um show. Gostei demais dessa frase do Legião Urbana, se importa de me dizer se é de alguma música?
    Seu blog é show! ♥
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas de OTM são sempre um hino né? Cada uma me encanta de uma forma.
      E o nome da música de Legião é tempo perdido <3333

      Excluir
  11. O Daydream é muito bom, cada diase supera mais. Essa tag é ótima, pois fazemos uma auto avaliação e conhecemos um pouco mais sobre a personalidade das blogueiras. Um beijo e sucesso!!! http://charmosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi na TAG uma forma de as pessoas poderem me enxergar melhor, conhecer a pessoa por trás do computador. Beijão e volte sempre que quiser :*

      Excluir
  12. Acho que somos um pouco gemeas hein? ahhahaha algums respostas iguais as q eu diria. Queria fazer essa tag, pode? bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda ♡♡♡
      Pode sim, claro! *-*

      Excluir
  13. Me identifiquei com suas respostas :)
    Voltei com o blog agora, já passei muito pelo bloqueio criativo e pelo desânimo mesmo.. Pretendo investir no domínio para o blog, queria fazer um canal no YouTube também mas a inovação é uma peça chave para se diferenciar porque tem tanta gente iniciante reproduzindo algo que algum famoso já fez e tal e fica um pouco desestimulante. Mas sei que só depende de mim.
    Beijos

    www.juhlihipy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tanta gente fazendo a mesma coisa que chega fixa chato. Mas vamos ver né daqui pra frente se eu tiver uma ideia bacana.

      Excluir
  14. Pessoas.. <3
    Nossa! Obrigada a todos pelo carinho e admiração por nossas postagens. Um abraço a todos. =)

    ResponderExcluir
  15. Sou alok das tags o/ hue adoro ler e responder! O nome do blog é incrível <3 e eu também amo O Teatro Mágico *o* o show é um espetáculo à parte. hihihi adorei as suas respostas! Beijinhos :*

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taís, fique a vontade pra voltar mais vezes ♡

      Excluir