Reciclando as redes sociais - um pequeno desabafo

15:59

"Todo dia o facebook nos faz lembrar das coisas que nós publicamos um ano, dois, três... dez né? é! Ai eu estava vendo as coisas idiotas que eu postava antigamente e meu Deus como assim ? como eu  posso ter mudado tanto?  Não posso dizer que foi pra melhor ou pra pior"

 Eu comecei a ver as coisas que postei esse ano, uma hora eu estava lá compartilhando fotos/vídeos de animais fofos, outra hora compartilhando denúncias contra determinado partido ou coisas relacionadas ao feminismo X machismo*. Estava me tornando uma pessoa bipolar no facebook e nas outras redes. Isso já estava me fazendo mal, muito mal.

Algumas página que eu curtia viviam em pé de guerra, era gente querendo ser superior aos outros, outros que pregavam que só a sua RELIGIÃO era a certa e que deus iria levar para o inferno fulaninho ou cicraninho.

Então resolvi fazer uma reciclagem, descurtir todas essas páginas que estavam me fazendo me sentir mal e decidi continuar postando fotos, vídeos ou tirinhas, enfim coisas que me coloquem pra cima, que me faça rir e não chorar, me lamentar ou brigar sabe? Até por que eu entro no face pra me distrair, sair um pouco do mundo real. 

Então, vamos praticar uma reciclagem também?? 

- Denise Amaro

*Antes que fale qualquer coisa, sou feminista sim, luto pela igualdade e acredito que o mundo um dia será melhor

Vá embora não, tome mais uma dose

6 comentários

  1. Isso aí, Dê. Muitas vezes precisamos fazer uma reciclagem dessas em nossas redes sociais para filtrar e deixar apenas as coisas que nos alegram!

    ~ http://www.umdiarioquasenormal.com

    ResponderExcluir
  2. Sou feminista também, amiga. Está cada dia mais difícil ficar calada quando leio ou vejo certas coisas que as pessoas falam nas redes sociais. E a gente nem deve ficar calada mesmo. Mas tenho me aborrecido tanto que aplaudo a sua iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de algumas páginas feministas é que elas estavam mudando totalmente o foco sabe? Atacava os homens da msm maneira que eles noa atacavam e isso estava me dando um desgosto muito grande. Então eu prefiro descutir essas páginas e deixar apenas as que eram focadas de verdade, as q uy e não precisavam atacar ninguém pra conseguir lutar pelos seus direitos.
      Muito obrigada pela visita e pelas palavras de carinho ♡♡♡

      Excluir
  3. Te entendo perfeitamente, esses dias também fiz isso. Até fiquei uns dias sem facebook, mas aí não consegui pq minha família vive me marcando e sempre ouvia: "Ah vc viu que lindo o cachorrinho no facebook?" e ai eu voltei pra ver essas coisinhas. Também gosto de tirinhas e principalmente vídeos de cachorros...ahuehuaehuae
    Eu parei também de seguir pessoas que só queriam briga na rede social, isso cansa.
    Um beijo
    Sherry
    www.mixdecereja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando compartilhando muuuuuuuuitooos vídeos de cachorrinhos pq eu amo eles *-*
      Pra mim a coisa boa é que meus parentes não me marcam em nada, mas oh, as redes sociais estão ficando cada dia mais chatas :(

      Excluir