Vitor Kaingang

12:51



Comemoramos tanto o dia do índio, mas não lutamos pra que eles possam viver em sociedade. 

Choramos tanto pelas crianças da Síria que foram encontradas mortas nos mares, mas não choramos quando um índio morre.

Vários veículos de mídia anuncia morte de uma criança BRANCA, mas os índios onde estão?? 

Nós ainda estamos em 1500? Quando o tal Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil, mas será que foi ele mesmo que descobriu? E antes eram bichos que moravam aqui? 

Vamos continuar de mãos atadas mesmo, enquanto vários Vitor's são degoladas ou tantos outros são queimados vivos? Desculpe-me Vitor por não conseguir te defender desse monstro, desculpe-me. 
😔💔
- Denise Amaro


Vá embora não, tome mais uma dose

2 comentários

  1. Essa notícia partiu meu coração e esse texto mais ainda. É triste a diferença que "enxergamos" por alguns marcos na história... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o meu também Irianne, nesse texto eu expressei a minha revolta sabe? Fiquei muito triste ao ver o vídeo e a notícia.
      :( :( </3

      Excluir