6 on 6: Ano novo

17:12

Hello, como foi a virada do ano de vocês ? A minha eu posso dizer que paguei muito mico (sem detalhes)  hahaha.

Infelizmente não consegui tirar todas as fotos, mas como mês passado não postei nenhuma foto do projeto, esse mês eu deixarei de postar apenas uma (o próximo será recompensado).

Passei o meu primeiro ano novo longe de casa, confesso que eu estava nervosa pra caramba fui acompanhada de mais dois amigos (segurei vela pra caramba), marcamos que iriamos ver a queima de fogos na praia. E não foi tãaaaao bonito como imaginei, mas foi empolgante.


A hora da queima de fogos *-*


Pra não segurar vela fiquei amando minha Skol, ela me deixou embriagada :3



Não tive coragem de pular as sete ondas, mas algumas pessoas pularam


 Ao acordar me deparei com esse nascer do sol lindo *-*
Como não se apaixonar por Ponta Negra ? 


Depois de ter chegado em casa, ter descansado um pouco (muito) fui me divertir com minhas duas paixões <3 nbsp="" p="">




É isso gente, um pouquinho do meu ano novo pra vocês, desculpem-me pela qualidade das fotos :/


Confiram o blog das garotas e garoto que participam também:


Vá embora não, tome mais uma dose

2 comentários

  1. Que bacana!!!
    Apesar da qualidade das fotos deu pra transmitir quão legal foi seu ano novo!! rs

    Um 2016 massa pra vc!

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isa, prometo que o próximo será melhor
    :*

    ResponderExcluir