5 canais no youtube que vale MUITO a pena seguir

21:56

1º Canal Nostalgia

Felipe Castanhari é dono do canal nostalgia, como o próprio nome diz ele traz curiosidades, histórias dos desenhos, filmes, atores que nós assistimos quando éramos crianças;


2° Destruindo Relacionamentos

O canal retrata de uma maneira muito engraçada os relacionamentos seja amizade ou namoro em forma de esquetes, vlogs ou até mesmo TAG;


3° Acidez Feminina

Taty Ferreira mais conhecida como Acid Girl fala sobre comportamento e relacionamento da maneira que sua amiga (o) deveria falar com você pra ver se tu abre o olho né? Ela também tem um site que por sua vez se chama Acidez Feminina e vou falar uma coisa procês eu me acabo de rir com a coluna "Rapidinha do leitor" e com certeza vocês também irão rir também.



4° Frederico Elboni

Ahhh Fred se tu soubesse que tu é meu crush preferido *-*
Ok, parei.
O Fred é dono de um sorriso (ou dois?) maravilhoso do youtube brasileiro em seu canal como também em seu blog ele retrata de maneira simples determinados assuntos.


5° LubaTV

Luba, essa bola de pelo que eu tenho orgulho em dizer que faço parte da turma, as vezes ele só liga a câmera e sai falando um monte de besteiras, mas as vezes ele também no traz grandes reflexões que já me fizeram chorar.
Obs: Ele veio a Natal para o evento Re: saga e eu não pude ir, perdi a chance de ver essa coisa linda. Tá bom parei.



Então é isso! Espero que vocês gostem das minhas indicações. Vlwwww :*

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários