Amigo Secreto | Blogs que Interagem

14:12

Hello, its me. Não? Tá! 
E ai gente eu estou participando do amigo secreto do grupo que eu AMO muito o Blogs que interagem eeee estou aqui para revelar quem eu tirei. 
Ela escreve cada coisa linda que eu fico de boca "abrida" (aberta) e esses dias eu estava analisando o blog dela pra escolher os 05 melhores posts e fiquei horas e horas babando.
Sim Lady Salieri é você mesmo, e eu queria dizer que eu amei ter tirado você.


Sobre esse post o que eu tenho pra falar é: 


Queria ter escrito essa postagem, descreveu tudo o que eu senti (e que muita gente também sentiu) sobre as tragédias de Mariana e na França.



Visão periférica

Gente, eu ri e não foi pouco não viiiiu? Eu nunca que daria um presente desses pra ninguém, meus amigos já me conhecem por ficarem corrigindo eles direto e se eu desse um livro desses, eles iam tirar sarro da minha cara kkk.


Uma das trágedias que mais comoveu o mundo creio eu que foi das crianças que fugiam com suas mães e pais da síria e gente essa imagem do menininho morto me fez chorar tanto, mas tanto e o poema no blog da Salierificou tão lindo que também fiquei emocionada.

"Dorme, menino.
Está sempre cada vez mais difícil estar acordado...
é velar tanto mais sonos como o seu
desde janelas minúsculas fechadas a cadeado."
Um trecho do poema 



Gente como assim? Passei a minha vida toda sendo enganada por esse vídeo? Por isso que é bom nós pesquisarmos as coisas antes de sair por ai compartilhando nos facebook's da vida



Ainda bem que eu li esse post e descobri a verdadeira autora *-*


Esse post é quase uma junção do outro (4°) muitas vezes a gente pega um texto na internet e repassa pros amigos, familiares e nem se importa de ver se é desse autor mesmo. Vamos ter um pouquinho d cuidado, né? 


Enfim é isso. Espero que você tenha gostado do meu presente Sali. Desejo a você um felliz natal e um ano novo melhor ainda *-* 
PS: Desculpa se eu errei algo rsrs

Vá embora não, tome mais uma dose

4 comentários

  1. Adoreeeeei! Seu jeito descontraído é muito legal! Continua assim >< Beijos

    procuramsepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH! Muito obrigada sua lindaaa <3
      beijooo :*

      Excluir
  2. Gente, que lindeza de post, estou morrida com essa maravilha de seleção!
    Obrigada, minha querida, amei saber os posts que vc mais gostou no meu blog <3 <3 <3

    Um beijo enorme, feliz nataaal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil escolher os melhores posts viu? Você escreve muuuuito.
      Obrigada você <3 <3 <3

      Excluir