3 coisas que odeio nas redes sociais

23:03

Olá, tudo bem? ~sim eu andei um pouco sumida~

Esses dias eu estava procurando assuntos para falar aqui no blog e me veio a ideia de comentar coisas que eu odeio ver no Facebook, twitter, instagram e afins. 

1° Foto ou videos de gente morta ou animais sendo maltratados.

Eu odeio de coração quando eu abro o Facebook e eu vejo lá as pessoas compartilhando foto de gente morta sem aquela tarja preta, sabe? Me dá logo uma agonia, e penso logo na família o desrespeito do caralho com eles é muito triste pra mim, se fosse com algum ente querido meu eu tratava de levar pra justiça. 
Ou então de pessoas maltratando os animais, isso me dá um nojo, não sei se da pessoa que postou ou das que cometeram o tal ato. 
Ok, o Facebook é seu, mas você tem que ter pelo menos o minimo do ridículo, né?



2° Segue, sigo de volta

Comigo não acontece isso, amém? amém, mas quando eu entro em um insta de algum famoso que eu vou ver os comentários, MINHA NOSSA SENHORA DOS LIKES, você acha que vai ver algo legal, mas só ver "sdv" "curto as ultms fotos" "me segue, prfvr" AAAAAAAAHH, para que tá feio.



3° Briga por qualquer coisa

Confesso que essa parte eu até acho engraçado de tão ridículo que é kk!
Se você gosta de determinado famoso ai uma pessoa denominada hater comenta que não gosta e acha ele (a) um lixo ai você começa a bater boca com essa pessoa.
Se você gosta de algo e outra não gosta, batem boca. Seria mais fácil dizer que batem os dedos né?
Ultimamente está ficando muito chato entrar nas redes sociais, nós estamos estragando tudo ¬¬
Como o PC Siqueira mesmo falou em um dos seus videos "Saudades do orkut".


E vocês? Me contem ai nos comentários o que mais odeia nas redes sociais, se identificou com alguma coisa que eu falei? 


*Todas as imagens usadas nessa postagem foram retiradas do Google, se alguma é sua nos comunique através do e-mail: demiblanc1@gmail.com

Vá embora não, tome mais uma dose

2 comentários

  1. Curti muito sua postagem. Estou de acordo que as três situações são horríveis...mas a de maltratar animais, tipo gato crucificado, misericórdia!
    Não tolero esse tal de "me segue que eu sigo de volta". Tenho vários comentários desses lá no blog. Agora eliminei até o "Seguidores do blog", só deixei a fan page do FB e os seguidores do G+ que eu amo de montão. Quem gostar curte e eu curto os que eu gosto. Curti sua page, mas não precisa curtir a minha, rs rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sandra, ainda bem que aqui no blog n apareceu esses negócios de sdv.
      Obrigada pela visita:*

      Excluir