#SaiPraLá - Melhor aplicativo de todos ♡

22:12

Não sei como começar esse post, só sei que eu preciso muito falar sobre esse app MARAVILHOSO.

Bom eu descobri esse aplicativo depois de ver uma noticia no Facebook (não lembro a página), dai eu fui dar mais algumas pesquisadas e acabei encontrando a PÁGINA OFICIAL com mais detalhes sobre o app #SaiPraLá. 


Esse aplicativo que permite que as mulheres mapeiem os assédios sofridos na rua foi criado pela estudante Catharina Dória, de 17 anos. Os assédios são dos tipos sonoros (buzinadas, beijinhos, gemidos), verbal (Delicia, gostosa, oh lá em casa), físicos e os não definidos.
 
Olha, eu baixei esse aplicativo dia 27/11 e quando eu vi os registros dos assédios fiquei chocada com tantos números. Ah, mais como que isso vai ajudar se só registra os assédios? Pois é, mas a Catharina quer levar esses números para as autoridades, mostrar pro mundo a quantidade de assédios e mudar esse quadro que está terrível e nós, mulheres podermos andar seguras no meio da rua, sem ter medo de ser estuprada, violentada ou coisa pior.

O aplicativo está disponível para IOS e Android, ela e seus amigos designs estão trabalhando para disponibilizar no Windows Phone ♡

Abaixo vocês podem ver um vídeo da autora falando sobre assedio. É simplesmente perfeito *-* 


Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários