Como estou aprendendo inglês sozinha

16:01

Hey guys, how are you? 
É normal alguém querer aprender outro idioma não é? E muita gente não tem como pagar cursinho de inglês, espanhol ou seja lá o idioma que você deseja aprender, e com certeza muita gente saiu da escola sem aprender o verbo to be direito (começando por mim), por isso que hoje eu vim aqui falar de como euzinha aqui estou aprendendo não só o inglês, mas também Italiano (amo/sou Itália) 

1° Assistindo séries/filmes legendado
Melhor Série EVER *-*

Sim, muita gente reclama de filmes legendados ou séries eu também reclamava até que um dia eu resolvi assistir tudo no idioma original e por uma legenda no meio (estraga prazeres)

2° Entrar em sites de conversação 

Esses dias estava no youtube procurando algumas dicas de inglês quando paro em um vídeo de uma garota falando sobre o WeSpeke um site de conversação e resolvi entrar nesse tal site e é muito bom gente, eu recomendo sério mesmo, já fiz algumas amizades, algumas pessoas pedem até pra falar em portuguÊs comigo, pois eles querem treinar também hihi <3 *-* 
Conversando com os gringos


3° Google Tradutor

Sim, isso mesmo você não leu errado. Quando eu tenho alguma dúvida em alguma palavra ou frase eu entro no Google tradutor e traduzo, ah eu também uso o tradutor pra falar com as pessoas no WeSpeke haha, é uma ótima ferramenta, 

4° Dicionario online 

Na época de escola eu tinha um dicionario Português-Inglês-Português só que eu não sei onde que danado ele foi parar então eu aderi a um online já que eu vivo direto na internet.



Mas agor me digam vocês, como vocês praticam outro idioma? Deixe sua dica aqui nos comentários (:


Vá embora não, tome mais uma dose

2 comentários

  1. Aprendo inglês pelo Duolingo e funciona bem para mim, estava justamente procurando um site de conversação. Que bom que li o post, encontrei! Obrigada, viu? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, esse site é muito bom por isso recomendei. Fico muito feliz que tenha gostado ♥
      Quando eu tinha o outro celular eu usava muito o Duolingo, mas agora com o outro eu desisti hihi

      Excluir