Cantilenas..

21:31

Ouvi diversas letras e rimas perfeitas de canções
Algumas que me fazem voar longe e me levarem para fora de mim
Outras me trazem a bela fantasia, movem minha inventividade
Entre tantos e tantos compositores...
Aprendi com Fernando Anitelli que '' Teu sorriso eu vou deixar na estante, pra eu ter um dia melhor''.
Com o Cícero para te convidar e dizer.'' Mas fica um pouco mais que tal mais um café? Ainda lembra disso? Quem bom.
E com tantas e tantas palavras me esqueci de se apresentar '' Muito prazer me chamam de otário'' como assim diria Humberto Gessinger.
Tenho comigo também incertezas e sei'' Quem nada sei dessa vida sigo sem saber nunca soube nada saberei.'' Como mencionaria Paula Toller.
Tenho minhas inquietudes e tenho cá para nós que ''Quem é mais sentimental que eu?'' como assim diria na música dos Los Hermanos.
''Só sofro com toda a força do mundo porque amo com a intensidade de um cometa''. Nando Reis
''Sempre precisei de um pouco de atenção'' como assim diria Renato Russo. 
Mas como falaria Caju ''Nada nesse mundo é nunca mais...'' 
E com Maria Gadú '' Fui perdendo a pose e até sorri, feliz.

- Aline Cruz



Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários