Blogagem coletiva - Minhas atuais séries favoritas

10:17

Começo esse post falando que "MEU BLOG TÁ VOLTANDO A PROGRAMAÇÃO NORMAL UHUHUHUH". Sério estou aos poucos voltando a postar pois terei mais tempo livre,
Eu participo de um grupo no Facebook chamado Blogs que interagem e todo são selecionados quatro temas que fica a seu critério e eu como podem ver escolhi falar das séries que eu assisto no momento e que são minhas favoritas.

Entrando em um site e outro, conversando com os amigos e tal a gente sempre entra no assunto séries e as pessoas sempre me recomendando várias pra eu assistir né?

E no momento estou viciada em 3° séries:

1º Sobrenatural:

Uma amiga minha no curso vivia falando dessa série, eu até já tinha assistido alguns episódios no SBT, mas ela falava tanto dessa série que resolvi assistir. E quem disse que eu consegui parar? Em um dia assisti dez episódios.
A história claro gira em torno dos irmãos gatos, lindos, gostosos Winchesters lutando contra toda força do mal. Muitas pessoas falam que deveria ter acabado na 5° temporada só porque mudou um pouquinho o foco, mas eu acho que não. Por mim pode ter mil temporadas que eu não me cansarei de assistir. 



2° Jane the virgin:

Essa série. Essa. Série. Eu me bolava de rir quando assistia, me emocionava criava raiva da Jane, tudo junto e misturado e eu tô muuuuito ansiosa pra sair a segunda temporada meu DEEEEUSS. Vale muito a pena assistir.



3° Awkward:

Sabe a época da escola em que você sofria bullying pelas populares da escola e C&A, era apaixonada por alguém que não estava nem ai pra você e suas BFF'S que viviam grudadas com você e sabia praticamente da sua vida toda? Pois é, essa série trata praticamente disso. Só que a vida de Jenna vira de ponta a cabeça depois de um acidente um tanto quanto inusitado e o pessoal fica achando que ela tentou suicídio. A partir dai já viu, né?


Essas são as séries que eu estou viciada no momento, e as suas quais são? Conta pra nós :)

Vá embora não, tome mais uma dose

8 comentários

  1. O Sheldon é só a melhor personagem até agora inventada! Vai ficar para sempre na história!
    Aconselho mesmo a ver How To Get Away With Murder, é muito boa mesmo!
    Quando era mais nova acompanhava de vez em quando Sobrenatural na televisão, mas de um momento para o outro deixou de me interessar, não sei bem porquê... Talvez um dia volte a ver a série do início :p
    Beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahahha ^_^
      Sobrenatural eu assisti só uma vez na TV acho que em 2010 e não me interessei muito até pq é uma série de terror, mas me rendi aos encantos dos Winchesters e estou amando. Recomendo muitíssimo ♡.♡

      Excluir
  2. Tão raro alguém que assista Awkward <3 hahaha Atualmente sou viciada em Doctor Who que á única que tenho tido tempo pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga que também é viciada em séries que me indicou Awkward é muito legal, me identifico bastante com a Jenna ♡

      Excluir
  3. Dessas eu só assisto Supernatural. Nem sabia da existência das outras! Estou desatualizada! :s
    Parecem legais, vou tentar ver! :)

    Não conhecia seu blog! Gostei! :}
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou um pouco desatualizada das séries, estou tentando entrar nessa vida aos poucos rs.
      Fico feliz que tenha gostado ♡

      Excluir
  4. Ain queria ter tempo para voltar a assistir seriados! :/
    Mas eu assistia Supernatural, mas fora de ordem e Awkward também. Sinto falta de ver. E fiquei com vontade de ver Jane The Virgin, deve ser muito legal! :)

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/channel/UCLKtA9LH9M_QUnnt70AOfvg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seriado Jane The Virgin é muito engraçado, mas também vai te fazer chorar de emoção. Corre pra assistir que a segunda temporada já está no ar <3

      Excluir