P&B - projeto 6 on 6

10:21

Oi genteeeeeeeee, tudo bem com vocês? como vocês sabem eu estou participando de um projeto chamado 6 on 6 onde nós postamos 6 fotos com o tema escolhido por nós durante o mês e o tema de hoje é Preto e Branco.

Vamos conferir as fotos? 

Lembrando que eu não sou nenhuma expert em fotografias e edições ◕‿◕


Quando eu morrer, que seja em Ponta Negra, por favor. 
Ou quem sabe na Via Costeira de mãos dadas com meu amor (Sarah Figueirado)


Ainda estou confuso só que agora é diferente (Quase sem querer versão Maria Gadú)


Veio de manhã molhar os pés na  primeira onda, abriu os braços devagar e se entregou ao vento... (O Teatro Mágico)


Livro "um sorriso ou dois - Federico Elboni"


('-')

Como que eu poderia esquecer a foto do melhor show que eu fui? Teatro Mágico 24/05 (eu ali no cantinho perto do Fernando *-*)


Blogs participantes:

Luana Andrade -Blog Luana Andrade

Amanda Pamplona - A garota que coleciona sonhos

Caroline Machado - Sweet Caroline

Kellen Loyla - Kellen Loyola

Larisse Maciel - Larisse Maciel 

Vá embora não, tome mais uma dose

6 comentários

  1. As fotos ficaram lindas, amei a sua na praia <3

    Beijos | www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, as suas também ficaram lindas <3

      Excluir
  2. Que fotosssss lindas, Dê. <3

    Abraços! http://www.umdiarioquasenormal.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da primeira foto.
    Não deixe de visitar o meu, quase no ar, rsrs.
    Beijos!

    kellenloyolablog.wordpress.com

    ResponderExcluir