Roteiro de cinema

20:00

Aqui estou eu dentro do ônibus, e me vejo entre tanta gente conversando coisas  aleatórias, uns falam dos assaltos que vem ocorrendo, outras falam sobre sua vida, sobre a patroa que acha que ela tá errada no serviço, outras apenas mexem no celular conversando com seus amigos via whatsapp ou olhando o facebook pela milésima vez..
  
E eu? Bom, eu gosto de ficar narrando os acontecimentos dentro da minha cabeça, criando histórias para os outros enquanto um desabafa que sua vida pessoal está ruim, já começo a montar o roteiro dele pra criar meu próprio filme. 

Sempre gostei de escutar e observar o que as pessoas tem a declarar, o fato é que elas reclamam mais que agradecem e isso faz com que o meu roteiro de cinema tem mais comédia dramática que lição de vida..  

- Denise Amaro


imagem: Roteiro de fuga

Vá embora não, tome mais uma dose

2 comentários

  1. Me identifiquei com esse seu texto! :)

    www.anaxquerdizer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei que eu seria a única louca por aqui hauahua :3

      Excluir