Lente criativa: Céu

22:15

O o tema sorteado no lente criativa desse mês foi céu, e eu estava vasculhando minha galeria pra ver as fotos que eu já tinha tirado e resolvi postar aqui, Claro que não tem só minhas. Tem também de amigos meus <3 









Vou listar aqui pra vocês...
Estava saindo para trabalho e fui abençoada por essa vista linda.
Foto de uma amiga minha confiram o blog dela (Bibliotecário)
Vista do mercadinho do meu avô.
Foto do Guilherme (colaborador do blog) local: Recife.
Tirei essa foto um mês depois que comprei meu celular (que o dono levou), imagina você saindo bem cedo pra trabalhar e vê essa cena? <3 <3 <3 
6 ° Essa última foto foi a mais linda de todas, o dia que eu virei a madrugada na rua. Circuito Cultural em Natal. Eu e mais dois amigos vimos o sol nascer e eu agradeci por mais um dia.


Confira os outros blogs: 

Vá embora não, tome mais uma dose

2 comentários

  1. Esta tua foto que você tirou indo trabalhar está mesmo muito bonita! Parabéns!

    e obrigada por linkar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir