6 on 6 - Cores ♥ / Cores da Natureza

13:00

"O 6 on 6 desse mês tem como tema CORES" e como eu (Denise) fui assaltada e levaram meu celular, pedi para meu amigo Guilherme (também colaborador do blog) tirar as fotos , e o resultado foi dos melhores que estou até pensando em deixar ele no meu lugar rs *-*
Vamos conferir as fotos então?  


Que dance a linda Flor girando por aí (8'

Jonathan, namorado do Guilherme e meu amigo também  

Caravela

Guilherme 



A cor mais linda do mundo

 Blogs participantes:

Luana Andrade -Blog Luana Andrade


Caroline Machado - Sweet Caroline

Kellen Loyla - Kellen Loyola

Larisse Maciel - Larisse Maciel

Vá embora não, tome mais uma dose

10 comentários

  1. Que bom que você conseguiu postar as fotos, ficaram lindas!
    E essa Água Viva? *O* Nunca tinha visto uma de perto, acho que eu iria morrer de medo kk
    Beijos
    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é uma caravela kkkk
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  2. É verdade, que bom que conseguiu postar. Nunca tinha vista nada parecida com essa caravela, nem sabia que assim se chamava, rs.
    Boas fotos!

    kellenloyola.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei impressionada quando o Gui me mandou essa foto *--*
      lindeza da natureza né? <3

      Excluir
  3. O que falar dessa água viva que mal conhço e já estou apaixonada? hahah
    Belas fotos, fico feliz que tenha conseguido postar.

    sweetcarolinee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk (caravela '-')
      realmente muito linda *-*
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  4. *_____* Lindas fotos e lindas cores!principalmente essa da caravela, estou impressionada :) um beijos!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh moça, fico MUUUUITO feliz que tenha gostado :3
      volte sempre <3

      Excluir
  5. Adorei as fotos, parabéns!
    Beijinho :*
    http://fotografandocadaideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir