Músicas que nos animam/deixam mais confiantes #Meamoassim

10:01

Oi pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim :) 

Esse ano de 2015 eu resolvi trazer conteúdos um pouco diferentes, dar uma diversificada no blog, enfim... Estava olhando o blog de uma pessoa (desculpa, realmente não lembro quem), e vi que ela participava de um projeto chamado Me Amo Assim , resolvi clicar no link que ela tinha disponibilizado e caiu direto em um grupo do facebook e resolvi participar e o tema desse mês é Músicas que estimulam amor próprio e que me deixam mais confiantes. 

Sim, mas vamos falar do projeto... o projeto foi criado pela Carolina do blog Carolice e pela Simone do blog Agridoce e cereja o intuito do blog é ajudar as meninas  a se amarem e se aceitarem do jeito que são. 
"No grupo discutiremos projetos novos, desabafos e ideias para unirmos mais pessoas a essa causa." Me Amo assim
Vamos então a blogagem coletiva desse mês?

Para Aline as músicas que a deixam mais confiantes são:

Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun



Enya - Only Time




Para mim (Denise) as músicas são:


Jessie j - Who's Laughing Now?


Nem preciso explicar, né? Eu conheci essa música ainda na época de escola (2012) e me apaixonei e hoje é o meu lema "Obrigada pela dor me fortaleceu... Quem está rindo agora?"


Meghan Trainor - All About That Bass



Essa música me mostrou que eu não devo ligar para o padrão de beleza da sociedade 

Conquistando o ímpossivel - Jamilly


Nós podemos ser vencedores se crermos nos nossos sonhos, não precisamos ser nenhum super héroi, só precisamos ter fé.


Tempo perdido - Legião Urbana


Sempre lembra que ainda temos todo tempo do mundo <3

E para Guilherme:


Vagalume cegos - Cícero


"Foi a primeira música que ouvi com meu namorado".


Fun - We Are Young





"Ainda somos jovens e temos que aproveitar nossa vida"


Bom gente então é isso, espero que tenham gostado da nossa seleção :)






Vá embora não, tome mais uma dose

6 comentários

  1. Adorei a playlist, essa música da Cindy Lauper também me deixa super animada. Eu amo as músicas da Enya, e Legião Urbana!

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca,é uma boa saber que nossos leitores prestigiam essas canções também. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post de vocês!! As músicas da Cyndi, da Jessie e da Meghan também estão sempre na minha playlist dançante! <3 Um super beijo, galera!

    www.pequenoserpensante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee Isa *-* ficamos felizes que tenha gostado :D
      Fique a vontade pra voltar mais vezes <3

      Excluir
  4. ai meu deus eu amo a cyndi lauper tipo nossa p caracas e tipo ai meu deus vc's falaram sobre ela nossam to amando isso aki *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade Jeff, é sempre bom ler esses comentários nos colocam pra cima *-* <3

      Excluir