Lente criativa - Abril - Sentidos

18:01

 O tema desse mês lente criativa  é sobre sentidos, e eu fiquei matutando aqui comigo "mas o que eu poderia mostrar para o 
projeto?" 

Foi ai que eu tive a ideia de mostrar apenas um dos meus sentidos, o que eu considero o mais imperfeito e lindo "a visão". A imagem está desfocada por que é assim que eu enxergo quando estou sem óculos, e acreditem sou quase uma ceguinha rs. 
Olho direito (6,5) / Olho esquerdo (7,75) tenho miopia e astigmatismo, por isso o grau é tão forte :/
Mas enfim, espero que tenham gostado da foto, prometo que próximo mês irei me esforçar para trazer fotos incríveis. 







Vá embora não, tome mais uma dose

3 comentários

  1. Amei a referência ao modo como você enxerga.
    Tenho aproximadamente 5 graus de miopia também, então entendo BEM como você se sente.
    Muito bacana a foto. Ainda estou apanhando pra tirar as minhas pro projeto, mas já tenho várias ideias, rs.

    Beijo, beijo
    http://www.drawnwings.blogspot.com

    ---
    Hoje tirei o dia pra visitar os blogs que já passaram pelo meu cantinho e o seu foi um deles ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grata Lory :)
      Quando eu descobri que tinha que usar óculos (com 7 anos de idade) foi um pouco díficil aceitar, pois eu fiquei com medo das piadinhas que iriam soltar, mas hoje eu consegui me acostumar com ele.
      Beijo :*

      Excluir
  2. Gostei bastante do conceito da sua foto. Eu tenho algum problema de visão também, não sei ao certo se miopia ou astigmatismo... Mas não uso óculos. :X
    Lembro que é bem pouco, coisa de 0,50 e 0,75. Mas recentemente tô tendo dor de cabeça e uma dificuldade maior pra ver as coisas de longe, então vou marcar oftalmo...

    Parabéns pela foto. Beijo.

    ResponderExcluir