Já disse que não!

18:16

Existe uma coisa mais chata do que você querer alguém que não lhe quer?A resposta de vocês será: Não, mas quando você que não quer, e tem que ficar aturando todo dia aquelas mensagens de Bom dia! Boa tarde! Porque não me responde?

Alguns irão concordar comigo, outros me chamarão de insensível, mas pensem comigo, se você já disse que não, repetiu que não, gritou aos quatros ventos que não, então era para estar bem claro que NÃO, não vai rolar, não confunda as coisas, não se passe por vitima, e não me faça de vilã dessa história. 

A vida é assim, nem tudo que queremos podemos, nem tudo que podemos fazemos, é a vida segue, cada um tem que saber o que realmente lhe é importante, o que cabe de fazer da sua própria vida. 


Vá embora não, tome mais uma dose

4 comentários

  1. Demais essa última frase. Nunca tinha visto e me chamou bastante a atenção. Realmente,quando somos mais novas principalmente temos vergonha de dizer não na cara dura,mas há momentos que precisamos sermos grossas... Uma pena. Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa,é chato mesmo quando alguém fica no nosso pé,né?
    Têm gente que não se toca,Débora:)
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/2015/04/modasuzanna-paulla-bonfim.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Super entendo essa situação, já rolou comigo. E é mega chato. Primeiro porque existe os dois lados, e fico com receio de magoar a pessoa que está fazendo isso comigo. Mas é claro, a gente acaba sempre saindo como a vilã da história!

    BLOG: http://www.seismilmilhas.com/
    FACEBOOK: http://www.facebook.com/seismilmilhas

    ResponderExcluir
  4. Obg meninas, vcs entenderam muuitoo bem a pegada do texto.

    ResponderExcluir