Estranho Jeito de amar!

21:00

Esse meu e seu estranho jeito de mostrar afeto é mais do que estranho, cada um no seu lugar fazendo questão de se distanciar. Eu já lhe disse que gosto de você, mas da minha maneira, do meu modo que seria se manter longe, interagir com outros , quando na verdade queria e deveria esta com você. Você sabendo desse meu estranho jeito, no lugar de entender, compreender, decide fazer totalmente o posto, se aproximando daqueles que detesto, me deixando de lado, e sabe o que  eu isso provoca em mim? Raiva, confusões na minha mente maluca, me deixando sem saber se realmente você gosta de mim, se faz isso para provocar ciúmes, lhe informo que esta fazendo tudo certo, agora se esse tempo todo você mentiu para mim, ah meu caro você é um tremendo f*********.

Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Pra quê que a gente tem que
Se arriscar...

Vá embora não, tome mais uma dose

1 comentários

  1. É querida,o amor é complicado,e muitas vezes nós somos complicados e acabamos complicando o amor também
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir