Projeto 6 on 6 - Páscoa

17:39





Olha eu aqui de novo com mais um projeto rsrs'
O tema 6on6 desse mês é sobre Páscoaaaaaaaaa! E eu tirei algumas fotênhas com o que recebi e onde passei o meu feriado, confiram ai embaixo :)
Obs: Não sou nenhuma fotógrafa profissional, tirei as fotos com meu celular mesmo e desde já peço que me desculpem a resolução.

 
                                            

A Turnê Intrínseca passou aqui por Natal e depois de muito tentarmos conseguimos assistir a palestra huahau <3


Aproveitei que estava no shopping e comprei esse livro lindoo que irei sortear aqui no blog :3
(comprei dois já que estava em promoção)





Blog das meninas que estão no projeto:

Luana Andrade -Blog Luana Andrade


Caroline Machado - Sweet Caroline

Kellen Loyla - Kellen Loyola

Larisse Maciel - Larisse Maciel






Vá embora não, tome mais uma dose

3 comentários

  1. Tô adorando fazer parte desse projeto com vocês. Bem interessante essa turnê, por que você não faz um post contando como foi? Fiquei curiosa.
    http://www.sweetcarolinee.com/

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorando participar :)
      Eu tô preparando o post sobre a turnê, em breve eu libero o link pra vocês verem <3

      Excluir
  2. Oiiii, amei suas postagens!!! Como prometi vim aki visitar seu blog!!! Acho esse projeto 6 on 6 muito legal!!! Xeruh!!!

    ResponderExcluir