Trecho do livro que estou escrevendo (sem título)

13:43

Cheguei em casa depois de um dia de trabalho, sentei no sofá e desabei no choro. Sabe, não aguentava mais desde o dia que você foi embora a única coisa que me restou foram as lembranças das nossas conversas, brigas, brincadeiras e nossas noites na cama. As lembranças iam e vinham dentro da minha cabeça repetidas vezes.


Me levantei pra pegar uma cerveja e passei pelo quarto, quarto esse que eu evitava chegar perto, teu cheiro ainda estava lá e me atingiu como uma flecha. Por que eu ainda insistia em deixar tuas roupas ali? Por que tuas fotos ainda continuavam ali na cômoda, intactas?  Fui até a geladeira, peguei a garrafa, me sentei na cadeira comecei a beber, quanto mais eu bebia mais as lembranças viam me assustar e foi ai que cometi mais um erro.

Peguei a merda do celular, digitei teu numero e o que mais me impressionou, você atendeu no primeiro toque.

-Alô? - ouvi sua voz e meu corpo estremeceu. - Baby, você tá ai? 

- você ainda me chama assim depois de tudo o que rolou? - Falo com a voz embriagada e trocando as letras

- Meu Deus, Duda. Você andou bebendo?

- Mas é claro que não - Abafei uma risada.

- Não faça nada até que eu chegue ai, por favor. Chego em 10 mintutos.

- Não, você não pode... - Ele desligou o celular antes que eu pudesse falar mais algo.

Dez minutos depois ele estava lá na minha frente. Puta merda, devia ter trocado a fechadura. Permaneci onde estava e ele veio em minha direção.

- Duda, o que você tá fazendo com sua vida? 

- Porra nenhuma, eu só chego do trabalho e me deito aqui esperando a morte me buscar.

- Você é louca. - Disse passando seu braço pela minha cintura e me colocando de pé. - Vem, vou te dar um banho.

- Nem louco, eu ainda sei tomar banho e você não vai me ver pelada. 

- Essa não é a questão. - Ele sentiu meu bafo - Meu Deus, essa cerveja deve ser muito ruim.

- A gente sempre bebeu essa cerveja seu idiota.

- Sério? 

Não falei mais nada, ele me deu um banho, trocou minhas roupas e me deixou dormindo na cama que tinha o cheiro dele
                                                    ------------------------


Vá embora não, tome mais uma dose

2 comentários

  1. Adorei o trecho. Fiquei curiosa para ler mais. Beijos www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Ana, em breve disponibilizarei mais um trecho <3
      Obg pela visita <3

      Excluir