TAG - 7 coisas

19:59

Fui desafiada pela Roberta Monteiro do blog Bad Rain a responder uma TAG (dessa vez não é sobre livros, juro) sobre mim :)

A TAG consiste em você falar coisar sobre você, então vamos lá?




7 coisas pra fazer antes de morrer

Viajar pelo mundo 
Casar na praia (sonho de consumo *-*)
Adotar um criança 
Conhecer a Maria Gadú (também quero conhecer outros artistas, mas ela é a que eu mais sonho em conhecer)
Fazer minha faculdade dos sonhos TEATRO
Atuar em um filme
Dar orgulho a minha mãe

7 coisas que mais falo

Ô coisinha, vem cá!
Armaria, naam 
Tipo
 Poupe-me, please! 
Melhore 
Quero comer!
Preciso de livro novo...

7 coisas que faço bem

Café
Dormir 
Trabalhar 
Organizar meu quarto (mas meia hora depois já tá bagunçado)
Ler (tem hora que quando pego em um livro não consigo parar)
Dedicar meu tempo ao blog 
Se f*der (isso eu sei fazer muito bem, acho que é a que eu faço melhor ¬¬)

7 coisas que me encantam

Bebês 
A natureza
Sinceridade
Fotografias 
Amizades que surgem do nada
Desenhos animados
Exposições de artes 

7 coisas que não gosto

Seres que se acham o dono da razão
Quando não me dão atenção
Pessoas sem compromisso
Músicas de baixo calão e que desvalorizam a mulher
Falar em público
Gente que não puxa assunto comigo e me obriga a puxar assunto com ela ¬¬
Multidão 




Você gostou da TAG? Fique à vontade pra fazer no seu blog também e se você não tiver, comenta ai embaixo seguindo a mesma ordem :3


Vá embora não, tome mais uma dose

4 comentários

  1. Muito bacana, Denise! Adorei que você respondeu a TAG!
    <3

    Muito obrigada por me linkar. Beijão
    http://www.badrain.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esta tag é 10!!! Adorei suas respostas Denise! =D
    Um abraço!

    ResponderExcluir