Deixa o povo falar, das suas bocas saem apenas Blá,Blá,Blá!

20:39

Oh raça complicada essa “Humanos”, nunca nada esta bom o suficiente para eles, ninguém presta para eles, a não ser eles mesmos, principalmente aqueles que são mais próximos de você. Você pode fazer de tudo para agradar, se esforça ao máximo, e o que recebe? Xingamentos, nunca reconhecem o que você faz de bom, sempre procuram algum defeito para apontar em seu nariz, o mais engraçado é que aqueles que simplesmente não estão nem ai pra vida são os que são mais reconhecidos.
Agora sabe o que eu acho de pessoas como vocês? Vocês são um bando de idiotas, que só dão valor a aqueles que querem que você se lasque, não estão nem ai, e digo mais  falem a vontade, simplesmente não to nem ai para vocês, enquanto perdes seu tempo falando das vidas alheias, outros como eu gastam seu precioso tempo fazendo algo que realmente importa, que lhe dará um retorno melhor.Então meus queridos, falem de mim, é bom saber que meu sucesso causa inveja em vocês.





Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários