22:46

Me pego acordada de madrugada, fico vagando pela casa e decido deitar pra ver se pego no sono e resolvo ler suas mensagens antigas, me vem um certa nostalgia ao lembrar das nossas trocas de palavras, 
Palavras carinhosas, safadas, tristes, melancólicas, conselheiras. 

Você me dizia coisas tão belas, suas palavras eram tão cheias de declarações, mesmo quando não queria, você me conquistava e eu acreditava em cada coisa que falava. Era uma pena que tudo não passava apenas de palavras. 
As palavras eram bonitas quando você usava, pena que suas atitudes provavam o contrário. 
Como que eu posso esquecer daquele dia? Se tudo que você me disse não passava de enrolação só pra me usar como prêmio de consolação para os seus amigos, e esfregar na cara deles que você conseguiu me levar pra cama. 
Depois de você, não consigo mais enxergar os outros da mesma forma. Obrigada por tudo

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários