TAG: MEUS LIVROS, NINGUÉM SAI ❤

09:41

1.  "Ei, coisinha, vá devagar"
Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?

A maioria dos livros que eu pego pra ler, dura uma semana, na verdade demorava, porque agora eu trabalho e não tenho muito tempo, mas um que eu devorei rapidinho e por sinal amei a história foi "as aventuras de tantan"

2. "Eu vou me segurar aqui"
Qual livro te prendeu? 

Um livro que me prendeu do começo ao fim foi com toda certeza  um dos livros da Carina Rissi "perdida" a história é simplesmente perfeita, vocês precisam ler (quem não leu, óbvio)

3. "Se eu cair eu quebro a minha cla-vícula"
Qual obra te desestabilizou emocionalmente?

"os treze porquês'' eu fiquei muito abalada com a história, a cada novo capítulo eu tinha vontade de chorar.

4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!"
Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?

Booooom! Eu não tenho tanto ciúmes dos meus livros, eu empresto numa boa, se a pessoa me devolver né?  

5. "Juliana, você viu meu óculos?"
Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?

Esse livro eu emprestei há algum tempo e até hoje não tenho notícias dele foi "Quem mexeu no meu queijo" espero que a pessoa esteja lendo isso w se toque pra me devolver 

6. "Juliana está DES-MAI-ADA!!!"
Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?

Esse livro me deixou com muuuuuuuuuuuita ressaca, me arrependo até hoje de ter comprado "comporte-se como uma dama, pense como homem" ele até me ajudou em algumas coisas, mas é um livro muito, digamos assim, machista.

7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!"
Que livro te deixou louco pela continuação?

Wooooow, esse livro eu tô ansiosa pra ler é "Derrepente, Ana" quando eu terminei de ler o primeiro livro a cada capítulo eu perdia o fôlego com a forma que a escritora narra a história e espero comprar a continuação logo ou posso até baixar em PDF rs'

8."Eu errei, viu?"
Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!
Foi o livro "comporte-se  como uma dama, pense como homem" que eu já deixei um resumo ali em cima 


Vá embora não, tome mais uma dose

1 comentários

  1. Super!!!!! Ainda não conhecia esta tag! Apaixonei viu!
    Abraço!

    ResponderExcluir