Nossas vidas passadas

15:08

Nossa vibe logo de cara foi boa, parecia mais que nós já nos conhecíamos né?  É tão estranho falar isso, mas ao mesmo tempo prazeroso. Fico imaginando aqui como que nós nos comportamos em outras vidas. Será que morávamos longe um do outro? Será que nos comunicamos através de cartas, já que não morávamos perto e mesmo se morassemos não pudéssemos nos ver com tanta frequência?  Será que ficávamos horas pendurados no telefone conversando qualquer coisa como fazemos agora(só que nesse caso usamos o wpp)? Será que a gente não via a hora de nos vermos para matar essa saudade que arde no peito?  Tantas dúvidas me invadem sobre nossa vida passada que se confunde com nosso presente. Não quero me imaginar longe de você nem um segundo sequer quando a gente não conversa é como se algo dentro de mim estivesse me rasgando e esses dias foram cruciais pra mim, eu tinha vontade de falar, mas não queria atrapalhar, mas ai você chegou de novo e me costurou. A gente se entende tão bem. Eu te amo, e não me canso de repetir... Te amo, te amo, te amo. Meu melhor amigo. ❤❤

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários