Abram asas !

21:59

Ah, como era lindo ver meus pássaros se curando a cada dia que passava, era lindo ver os dois apaixonados, vivendo um para o outro...
Certo dia estava voltando pra casa e os encontrei na janela do quarto tentando voar. Os admirei de longe e Gui voou primeiro, john ficou com receio e decidiu ficar mais um pouco, então decidi me aproximar.
- John, por que você não o seguiu? - Ele apenas balançou as asas triste, e eu entendi o que ele quis dizer. Gui voltou minutos depois um pouco confuso e implorando que ele voasse. -Gui, voa você primeiro. Procura um lugar seguro pra vocês e quando encontrar volta e nos avisa, ok? Voa meu garoto.
Passamos muito dias esperando ele voltar, e quando finalmente voltou todo sorridente e fraco. Cuidei dele e quis saber o que houve, ele me contou que encontrou com seus pais e contou tudo, até sobre seu namoro de primeiro seus pais não aceitaram e o aprisionaram dentro de seu ninho, mas depois de muito lutar ele conseguiu fugir e conseguiu um lugar para os dois.
Chorei ao ter que deixa-los partir, mas fiquei feliz ao vê-los finalmente não se importarem com o que os outros passaros iriam falar sobre o namoro deles.
Eles seguiam um vôo diferente dos demais, seguiam o vôo deles, cheio de amor, de paz e de felicidades. Meus passaros finalmente abriram asas e voaram, voaram pra onde o amor os levavam.

Vá embora não, tome mais uma dose

4 comentários