Nem toda menina

20:21

Nem toda menina curte a cor rósea, ou é apaixonada pelas princesas da  Disney.
Nem toda menina sonha com um príncipe encantado e um final feliz , algumas sonham com o lobo mal e não sonha com nenhum final.
Nem toda menina gosta de usar aqueles saltos que te deixam com um calo,  algumas preferem uma rasteira ou quem sabe um all star preto, ou até prefira andar descalça.
Nem toda menina gosta de usar maquiagem, algumas preferem o natural.
Algumas meninas preferem ficar com roupas confortáveis á ter que usar vestidos, saias ou qualquer coisa que a deixem "gostosa".
Não é porque eu sou menina que eu seja obrigada a seguir uma regra escrota, feita por pessoas que se achavam os donos do mundo... Prefiro não seguir modinhas ou dar uma de gostosona, se eu tô bem do jeito que eu tô, não tem quem me faça mudar de idéia, prefiro ser a ogra da história do que ser a princesinha perfeita que obedece as regras de uma sociedade ridícula.

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários