Sequestraram meu amor...

15:51



Sequestraram meu amor, usaram e abusaram dele, levaram para um cativeiro sujo, embebedaram ele e o feriram com faca, obrigando-o a realizar suas vontades.
Certo dia o sequestrador cansou de brincar com o meu amor e resolveu ligar pra mim.
Exigiu milhões e milhões e disse ainda que se eu não fosse o buscar no canto onde havia combinado e com a quantia exigida iria mata-lo na minha frente e na frente de milhares de pessoas.
Eu fui, consegui alguns empréstimos, vendi alguns objetos, aliás, eu ainda queria amar novamente.

Chegando no local combinado, o encontrei sozinho e acorrentado, me aproximei devagar pra ter certeza que não era nenhuma armadilha.E então eu o desamarrei aos poucos e deixei o dinheiro no lugar.

O meu amor estava totalmente ferido, antes de abandonar o local vi o cara pegando o dinheiro e indo embora. Que ser desprezível, nunca vai saber amar, nunca sentirá a sensação de cuidar de um amor ferido. Ele sequestrará outros amores, mas nunca preencherá o vazio dentro coração.  

Vá embora não, tome mais uma dose

2 comentários