Depois de umas e outras...

05:54

4:55 da manhã acordei sem saber o que aconteceu... Flashs vem a minha cabeça, mas não consigo lembrar se foi sonho ou realidade. Levantei da cama e "cacei" meu celular pra ver as mensagens no grupo do whats e minha reação foi tipo "como eu pude fazer isso? O engraçado é que não consigo lembrar de quase nada.

Depois de umas e outras você faz coisas que queria fazer estando sóbria. 

Depois de umas e outras você deve ter falado algumas verdades e alguma coisa a mais. 

Depois de umas e outras você faz seus amigos pagarem mico, mas também descobre que eles te ajudam a chegar  casa.

Descobre que mesmo estando bêbada não deixa de amar sua família e que o amor é recipocro.

Depois da ressaca tua mãe te dar uma boa lição de moral e sente que ela quer te dar uma boa surra.

Vivendo e aprendendo... É assim que é a vida...

"Ontem eu era leve faceira
Hoje eu nem me lembro das besteiras 
e às vezes é melhor nem lembrar
Só lembro com exatidão 
o copo, o sal, o limão 
e depois meu trapézio no ar"

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários