Amor Monomaniaco

10:43

Sabe,"EU ME LEMBRO" da primeira vez que ti vi, e "SÓ PRA VOCÊ SABER" já me encantei com seus olhos no primeiro encontro. Foi mais forte que qualquer outro sentimento, e "VOCÊ É TUDO QUE EU SEMPRE QUIS PRA SER FELIZ".  Em nosso primeiro beijo "O MEU CORAÇÃO QUE DE REPENTE" veio a acelerou, me mostrando que era você quem eu sempre procurei, passando a "SER PROTAGONISTA" dos meus sonhos.

"PRA SER FELIZ" eu só quero que possamos ficar "DEITADINHOS NO BEM-BOM", e todo o nosso amor "DÁ PRA ENCHER UM NAVIO", então "ME DEIXA SER" quem cuidada de você a noite.

Mas se por acaso "A GENTE SEPARA", ficaria tão mal que vai "DÁ PRA VER" a falta que você me faz e que sem você eu "NÃO SERIA EU", mas hoje "A GENTE É UM SÓ" e de todas as outras pessoas "DO MUNDO EU QUIS VOCÊ", meu amor monomaníaco!




Vá embora não, tome mais uma dose

3 comentários