Qual o seu Instinto.? Filme : O instinto

18:22

Eu estava vendo alguns filmes que os professores do meu curso indicaram... E eu estava passando os olhos na lista que tinha de similares no YouTube e encontrei um que me chamou bastante atenção e quero compartilhar com vocês.

Sinopse: 


 Anthony Hopkins (Oscar de Melhor Ator em O Silêncio dos Inocentes, 1991) e Cuba Gooding Jr. (Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em Jerry Maguire - A Grande Virada, 1996) participam deste provocante thriller psicológico que é uma jornada desafiadora de interessantes descobertas.
Em um manicômio judiciário, o alucinado antropologista Ethan Powell (Hopkins) será avaliado pelo jovem psiquiatra, Theo Caulder (Gooding).
Levado pela ambição profissional e pela sede de verdade, o médico arrisca tudo, inclusive sua vida na tentativa de entender as irreverentes atitudes deste homem atormentado.
Com um elenco de primeira linha, contando com Donald Sutherland (Tempo de Matar) e Maura Tierney (O Mentiroso), este suspense faz uma viagem pela mente humana realizando incríveis descobertas que irão prender toda a sua atenção do começo ao fim.

O filme é simplesmente
 perfeito, não tenho mais nada a dizer. Assistam e tirem suas próprias conclusões e reflexões e tudo mais. 

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários