Meu mundo tá caindo, mas quem se importa?

13:33

A gente vive em um mundo onde o "olá, tudo bem?" virou robótico, ninguém realmente quer saber se você esta bem de verdade. Só fala isso por educação e eu respondo "ah, tô bem" quando na verdade quero desabafar sobre tudo ou falar como foi seu dia.
Meu mundo tá caindo e ninguém aqui pra me ajudar a levantar. Eu levanto o mundo dos outros, ajudo e faço de tudo pra vê-los felizes, mas quando é ao contrário todo mundo sai de perto e muitas vezes não se importam, alguns muitas vezes fala "ei, só falei pra depois não dizer que esqueci de você". (Palavras de a amiga).
Tento ser forte e encarar isso como se já fosse uma coisa normal, mas muitas vezes eu quero gritar "EI, EU TÔ AQUI PORRA, ME ESCUTA, OLHA PRA MIM. OU SERÁ QUE VOCÊ TÁ MUITO OCUPADO".
Vou levando a vida assim mesmo e me tornando mais invisível a cada dia que se passa.
"A vida hoje, está sendo muito difícil de lidar quando você realmente se importa com os sentimentos alheios"

Vá embora não, tome mais uma dose

8 comentários

  1. MEU DEUS *0* Tão lindaaaaaaaaaa, tem como você ser menos perfeita, Dê?! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou perfeita, ainda tô aprendendo com você *---*

      Excluir
  2. Dê, sou sua fã. <3 hahaha

    ResponderExcluir
  3. Por isso digo... Pode ser pequena na altura mas a mulher grandiosa que você é não cabe dentro de você... Adorei! <3

    ResponderExcluir