Assustadoramente sexy

07:43

Recife, fui ver a distância de onde eu moro até você: Quatro horas e pouco. É, parece bem perto, né? A gente tá tão perto, mas tão longe... Não vejo a hora de te ver, te abraçar e dizer "finalmente" isso soa um pouco clichê, mas é a realidade.
Você é um menino tão lindo, sexy(amor dele, não sinta ciúme. Você sabe que é verdade) e que voz cara :o.
Primeira vez que escutei, você tava cantando uma música da Clarice (motivo pelo qual nos conhecemos), e fiquei apaixonada, daí você começou a falar e "OMG" falava comigo mesma "que voz é essa senhor?". Confesso que é um pouco assustadora, mas é ao mesmo tempo muito sexy.
Cara, você é lindo demais. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado na minha vida e pela Clarice Falcão também... Se eu não fosse fã dela, talvez nunca teria te encontrado.
Te desejo tudo do bom e do melhor pra você e para o seu amor. "A gente é um ".

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários