Assustadoramente sexy

Recife, fui ver a distância de onde eu moro até você: Quatro horas e pouco. É, parece bem perto, né? A gente tá tão perto, mas tão longe... Não vejo a hora de te ver, te abraçar e dizer "finalmente" isso soa um pouco clichê, mas é a realidade.
Você é um menino tão lindo, sexy(amor dele, não sinta ciúme. Você sabe que é verdade) e que voz cara :o.
Primeira vez que escutei, você tava cantando uma música da Clarice (motivo pelo qual nos conhecemos), e fiquei apaixonada, daí você começou a falar e "OMG" falava comigo mesma "que voz é essa senhor?". Confesso que é um pouco assustadora, mas é ao mesmo tempo muito sexy.
Cara, você é lindo demais. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado na minha vida e pela Clarice Falcão também... Se eu não fosse fã dela, talvez nunca teria te encontrado.
Te desejo tudo do bom e do melhor pra você e para o seu amor. "A gente é um ".

Qual o seu Instinto.? Filme : O instinto

Eu estava vendo alguns filmes que os professores do meu curso indicaram... E eu estava passando os olhos na lista que tinha de similares no YouTube e encontrei um que me chamou bastante atenção e quero compartilhar com vocês.

Sinopse: 


 Anthony Hopkins (Oscar de Melhor Ator em O Silêncio dos Inocentes, 1991) e Cuba Gooding Jr. (Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em Jerry Maguire - A Grande Virada, 1996) participam deste provocante thriller psicológico que é uma jornada desafiadora de interessantes descobertas.
Em um manicômio judiciário, o alucinado antropologista Ethan Powell (Hopkins) será avaliado pelo jovem psiquiatra, Theo Caulder (Gooding).
Levado pela ambição profissional e pela sede de verdade, o médico arrisca tudo, inclusive sua vida na tentativa de entender as irreverentes atitudes deste homem atormentado.
Com um elenco de primeira linha, contando com Donald Sutherland (Tempo de Matar) e Maura Tierney (O Mentiroso), este suspense faz uma viagem pela mente humana realizando incríveis descobertas que irão prender toda a sua atenção do começo ao fim.

O filme é simplesmente
 perfeito, não tenho mais nada a dizer. Assistam e tirem suas próprias conclusões e reflexões e tudo mais. 

Um amor chamado... ENEM




Uma amiga minha fez um pequeno poema para nosso querido ENEM. O que resume a vida de todos nós que vamos fazer o enem, né?



 Então é isso?
Você chega chegando, tirando meu sono, não consigo mais pensar em nada que não seja você,quando tento me distrair você me vem a cabeça, por você eu já larguei séries, saídas com amigos, festas...
É claro que eu dei minhas fugidas, mas quem nunca ?
Então meu bem por favor me retribua da melhor forma possível, me dediquei a você, esperei por você não desista de mim


Elisa Dardara


Simples assim...







Primeiro ela sentou-se em uma pequena cadeira, e puxou a mesinha para perto de si.
Olhou todos que estavam em sua volta e voltou-se para mim, fui onde ela estava e perguntei o que ela gostaria de fazer: brincar, pintar, rabiscar. E ela com uma voizinha tão baixa e meiga disse-me que gostaria de desenhar..
Fui até o armário e peguei o que seria necessário; folha limpa, lápis grafite, borracha, lápis de cor para que ela pudesse da vida a sua criatividade ingênua.
Depois que acabou cheguei perto dela e perguntei o que tinha desenhado.
Falou-me apontando com seu dedinho fura-bolo na folha, que a parte preta encontrava-se o telhado da casa, a parte rosa séria (á casa) e a parte verde os quartos.
Olhei para ela e vi os olhos dela brilhando, e refletir quanta inocência e simplicidade em uma imaginação infantil. Aquela pequenina conseguiu chama minha atenção de uma forma tão rápida. Pude notar de que como as crianças se divertem com tão pouco. E sua zona de pensamentos é tão solta. Concluir que a imaginação não tem limites..
Depois disso, ela me deu de presente o desenho, e plantou um beijo em minha bochecha.
Agradeci e lhe dei um abraço. Ela sorriu e se juntou as outras crianças...


- Aline Cruz      

As vezes a gente pensa tanto na vida que esquece de viver.
Pensa tanto em alguma atitude que despreza, mas faz pior que os outros.
Pensa tanto em amar os outros, mas não consegue nem amar a si mesmo.
Pensa em mudar o mundo, mas não muda suas próprias atitudes.
Fala tanto que faz algo para o bem dos outros, quando na verdade não levanta nem essa bunda da cadeira.
Manda os outros fazer exercícios físicos, mas vive comendo besteiras e deitado de frente pra uma TV onde só passa bobagem.
 Você olha tanto o defeito dos outros né? Por que não olha para o seu? Você gosta tanto de ser o certinho, mas acaba sempre se lascando no final né? Alguém consegue descobrir finalmente o teu segredo e tua máscara cai né? Não tenta viver de aparências não. Não tenta mostrar aos outros o que ta certo ou não ta certo não vias meu bixinho? 
Deixa os outros viverem em paz. Para de pensar demais e olha para tuas próprias atitudes. So essa dica que eu te dou. 









Oh minh’alma o que cutivas nesse corpo?

Nessa alma?  Nessa Calma?

Oh minha mente o que pensas? O que me libertas?

Oh... corpo meu afeta teu encanto, pois ele encanta...

Abrange teu encantar sobre minha conduta e ocuta medicões,


Que expõe minhas opniões, minhas breves ilusões.


- Aline Cruz

Minh'alma chora

A minha alma cansou de tanto lutar, de tanto respirar ares que não lhe faziam bem.
Minh'alma está ferida já não consegue ser pura como antes, já não consegue ser o que deveria permanecer.
Cansada de tanto lutar pra ser alguém na vida, minh'alma morreu. Já não existe mais em mim. Já desistiu de ser feliz, pegou uma corda e se pendurou, mas esperava que alguém pudesse salvá-lá. Em vão. Quando a encontrei, ela já estava gelada há horas. Já havia partido dali pra melhor ou pior .
E agora aqui estou eu vagando pelo mundo sem minh'alma, e procurando alguém a quem poder substitua-lá.

Quando o luar clarear minh'alma





Quando  o luar clarear mim alma

Quando a lua me der seu clarear

Quando ela me iluminar com sua beleza
Quando o reflexo me enluara ?

Até quando me enluara esse perigo?
Até quando tráfego no caminho aberto?
Até onde enluara essa braveza do meu coração?
Até onde enluara as dores de compaixão?  

Que seu imenso glamour e seu otimismo
Mostrando-a mim braceje a luz da lua
Minha noite, o luar me completas assim 
E, contudo sentirei só por hoje a luz luarejar. 



Aline Cruz

Não me bagunça, não.

Entra moço bonito, fique a vontade, mas não repara na bagunça,
É que estou arrumando o que os outros fizeram comigo,
Me bagunçaram completamente, espero que você me ajude a consertar
Todo esse estrago.
Sabe, tudo que eu queria era alguém como você,
Não só que pudesse preencher o meu vazio e arrumar minha bagunça.

Ei, espera. Onde você vai?

Você disse que ficaria para sempre,
Ah, desculpa se te assustei. Eu não queria que isso acontecesse,
Não queria mesmo.
Não vai embora, por favor, não faz que nem os outros,
Não me bagunça mais uma vez.
Eu não aguento mais. 



T.A.G: Que livro você seria?




Fui tagueada pela Leãozinha Mari para responder uma TAG sobre livros. Então bora lá.

#01: Qual seria o título do seu livro?

Mal de amor.

#02: Qual autor escreveria sua hisrória?

A diva Marian Keyes, adoro os livros dela.

#03: Qual designer teria a capa?

Seria uma capa branca com uma menina deitada na cama e com o "coração" ao seu lado todo despedaçado.

#04: Seria capa dura ou capa mole?

Seria capa dura com toda certeza.

#05: Quantas páginas teriam? 

560 páginas com um final surpreendente rsrs

#06: Qual seria o gênero do livro?

Drama e romance (claro, né?) 

#07: De quem seria o comentário que você iria ter na contra-capa?

Do William P. Young e David Nicholls.

Agora eu vou taguear meu amigo super fofo, O Kennedy do blog Um Diário Quase Normal

Confere o blog da Mari Minhas Luzes

Feliz dia das crianças



                     Hoje dia 12 de outubro de 2014, nós comemoramos o dia das crianças.

É nessas horas que eu lembro da minha infância, querida infância. Eeu fui rever os albuns de fotografias e olha que coisas lindas e gostosas que eu encontrei, me arrepio toda vez que eu vejo.

Minhas Memórias 





o sorriso mais gostoso!





Descobrindo o espelho, o
que mais tarde viria
a ser um dos meus terrores 

minha mãe tinha sofrido um acidente de bicicleta, 
mas sempre esteve do meu lado.


Você quer saber como surgiu o dia das crianças? Clica Aqui e liberte acriança que existe em você.



Meu mundo tá caindo, mas quem se importa?

A gente vive em um mundo onde o "olá, tudo bem?" virou robótico, ninguém realmente quer saber se você esta bem de verdade. Só fala isso por educação e eu respondo "ah, tô bem" quando na verdade quero desabafar sobre tudo ou falar como foi seu dia.
Meu mundo tá caindo e ninguém aqui pra me ajudar a levantar. Eu levanto o mundo dos outros, ajudo e faço de tudo pra vê-los felizes, mas quando é ao contrário todo mundo sai de perto e muitas vezes não se importam, alguns muitas vezes fala "ei, só falei pra depois não dizer que esqueci de você". (Palavras de a amiga).
Tento ser forte e encarar isso como se já fosse uma coisa normal, mas muitas vezes eu quero gritar "EI, EU TÔ AQUI PORRA, ME ESCUTA, OLHA PRA MIM. OU SERÁ QUE VOCÊ TÁ MUITO OCUPADO".
Vou levando a vida assim mesmo e me tornando mais invisível a cada dia que se passa.
"A vida hoje, está sendo muito difícil de lidar quando você realmente se importa com os sentimentos alheios"

Procurando meu caminho

Ruas movimentadas de pessoas vazias. Cada carro tem alguém querendo ser mais que outro, querendo mostrar o que na verdade não tem. 

No ônibus então, pessoas desrespeitando o assento preferencial, gritando como se tivesse na sua casa, desrespeitando o silêncio alheio com músicas de baixo calão.

Nas ruas movimentadas da minha cidade, pessoas que nem sequer cumprimentam o próximo, pessoas que ficam de cara fechada e que não agradecem por estarem vivas.

Nas ruas movimentadas, eu procuro me compreender, procuro por respostas sobre tudo e todos ao meu redor.

Nas ruas movimentadas, tento achar um rumo pra seguir em frente e nunca desistir, por mais que alguem tente me empurrar para o passado.