TAG: DIAS DA SEMANA EM LIVROS!

22:49

 Eu conheci essa TAG através do canal do youtube da Bel (Algum Infinito), mas os créditos vão para a Pâm Gonçalves, a garota do blog (Garota It) e como eu gosto muito de ler resolvi escrever. É eu sei que a maioria das pessoas que fazem essa TAG gravam um vídeo, mas como eu não tenho uma câmera boa eu vou somente escrever.
Então lá vaaai'


・ Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Um livro que eu não queria que terminasse é Um dia do escritor David Nicholls. A história é linda, pra quem já leu sabe o que eu tô falando . Passei uma semana lendo e no fim eu falei "aaaaahh, minha vida acabou", dai eu descobri que tinham lançado o filme e assisti. Resultado:  Não foi bem o que eu esperava. 
・ Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
Um livro que eu tenho preguiça de ler é O Mulato de Aluísio Azevedo. Ganhei de presente do meu pai e só consegui ler o primeiro capítulo, não sei por que, mas acho que tenho sisma com livros antigos, embora o livro seja fino eu não consigo nem encostar nele rsrs. 
・ Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Um livro que eu li por obrigação (por falar em livro antigo, olha quem vai aparecer) foi Memórias póstumas de Brás Cubas Machado de Assis. Li pra fazer um trabalho escolar e acabei odiando o livro não foi nem por causa da história e sim por outra causa, só de ouvir o nome do bendito livro a MINHA MEMÓRIA volta ao passado. Sorry Machado de Assis"
・ Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Um livro que estou lendo no momento é O Preço de uma lição de Federico Devito e Gutti Mendonça. É um livro simplesmente apaixonante, não sabia de sua existência até ir a uma livraria com minhas amigas e na maior inocência comprei, depois comecei a lembrar quem era Federico oh :3
 ・ Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
(Pausa pra expulsar  uma barata do meu PC rs) não que eu  não recomendo, mas é que eu não me dei bem com ele  foi O Pulo do rato de Joep Schrijvers.
・ Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Eu não compro muitos livros por que não tem dinheiro, mas estou esperando chegar aqui na minha cidade é o livro A Menina que colecionava Borboletas de Bruna Vieira. Estou ansiosa pra comprar e saber  das crônicas.
・ Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Foi o livro  Tem Alguém Aí? da Marian Keys. Eu chorei com o final do livro, não fazia ideia que o personagem tinha morrido num acidente de carro. Enquanto a personagem narra a sua história, ela vai te cativando com sua simplicidade de menina, ela conta tudo que aconteceu entre ela e o seu namorado que faleceu... É invrivel, eu não vou contar mais por que quero que vocês leiam ele.
É isso pessoas. Espero que tenham gostado e leiam os livros, que eles sim te levam além da imaginação. Um beijooo e até a próxima ;) :*

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários