TAG: Como eu leio!

19:55

Olá, tudo bem com vocês? Irei responder mais uma TAG sobre liiiiiivros <3


A AQUISIÇÃO

1 – Sempre compra você mesmo seus livros, ou tem anjos da guarda? Se tem quem são eles normalmente?

R: Sempre compro meus livros, mas quando eu estudava eu ia pra biblioteca ler...

2 – Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?

R: Gasto mais ou menos 50,00 R$ e ainda não tenho cartão de crédito, mas quando eu tiver com certeza irei estourar rsrs

3 – Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?

R: Não gosto de pegar livros emprestados, mas quando pego é dos amigos.

O DELEITE

1 – Lê em média quantos livros por mês? 


R: 4 livros rsrs
  

2 – Lê em média quantas páginas em um dia da semana? E fim de semana?


R: Em um dia da semana eu consigo ler 20 páginas (se o livro for bom). E no fim de semana 10 páginas.


3 – Consegue abandonar um livro no meio da leitura?

R: Só se o livro for chato.  


O LOCAL DO CRIME


1 – Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)


R: Sim, sim. As vezes eu me pego andando no meio da rua e lendo.


2 – Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?


R: Cama.


3 – Qual a hora do dia que prefere para ler?


R: No meio da tarde pra noite.

  
OS IMPEDIMENTOS


1 – É solteiro (a)? Se não seu companheiro (a) te dá espaço para ler?


R: Solteira \O/ 


2 – Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá esta dádiva de ler na hora do serviço?


R: Não, só na hora do almoço :3


3 – Já deixou de sair com a galera só para ler aqueles capítulos irresistíveis?


R: Já sim. As vezes preferia a companhia dos livros a sair com os amigos.
  

AS INSANIDADES


1 – Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a histórias de um livro, qual foi o livro?


R: Sim. Vários livros, mas o que tive mais sonho foi o livro Tem Alguém Aí?


2 – Qual a loucura que já fez ou faria para conseguir um livro?


R: Nunca fiz nenhuma loucura... Não que eu lembre.


3 – Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?


R: A maioria dos livros que eu leio é de romance, então né? Eu chorei de tristeza. Os livros foram O Guardião de Memorias de  .Kim Edwards, Tem Alguém Aí? da Marian Keys, e o preço de uma Lição-Federico Devitto e Gutti Mendonça. E A Cabana

Vá embora não, tome mais uma dose

0 comentários